sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TOC Shonen Jump #44 e informação Extra


One Piece volta despachando Ansatsu Kyoushitsu do primeiro lugar e temos mudança no dia de exibição de Hunter X Hunter.


Primeiro vamos ver como ficou o TOC #44 da Shonen Jump:

Capa: Kuroko no Basket
Páginas coloridas: Nisekoi e Koi no Cupid
Não rankeados: Hachi
Ausente: Hunter X Hunter

1°One Piece
2°Ansatsu Kyoushitsu
3°Haikyuu!
4°Gintama
5°Toriko
6°Naruto
7°Shokugeki no Souma
8°World Trigger
9°Bleach
10°PSI Kusuo Saiki
11°Ginga Patrol Jaco (FIM)
12°Soul Catcher(s)
13°Hime Doll
14°Kurokuroko
15°Beelzebub

Informação Extra: Hunter X Hunter terá mudança no dia e no horário de exibição. Daqui a duas semanas, o episódio 99 irá ao ar no Japão na madrugada de terça-feira para quarta-feira, às 1:29 da manhã. Isso também muda o fato da censura, já que nesse horário é comum passar séries praticamente sem censura. A série já era pouco censurada, imagina com a exibição dela nesse horário?

18 comentários:

  1. One Piece voltou com tudo, mais já em 1 lol kkk ótima noticia, sobre Hunter X Hunter sem censura vai ser perfeito, to no episodio 35 ainda tenso :/ mais de boa em uma semana chego perto do 90, já que em um Més e meio consegui acompanhar, os 600 e pouco episódios de One Piece oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko, 600 episódios de One Piece em um mês? Essa meta não é para os fracos...kkkk. Eu cheguei num limite de 60 episódios de Katekyo em três semanas (pobre recorde).Assistia direto o dia inteiro, era muito viciada. Ufa bem que essa fase passou! :P

      Tipo, você disse que ta no episódio 35 de Hunter e isso me lembrou um fato. Me dá raiva quando um anime lança, e eu to nem aí. Mas depois vejo que todo mundo comenta, fala que é bom e não sei o que, e dá uma vontade de ver, só que ele já está distante. Se o anime for muito bom, eu começo a acompanhar mesmo tendo uma grande distância, mas se a série for razoável, eu vou pensar 2 vezes antes de acompanhar. No caso de Hunter eu assistiria mesmo nessa distância (comparando com muitos animes grandes, não é uma diferença tão elevada). #D

      Excluir
    2. Nunca mais faço essa meta, na minha vida muito cansativo, kkkkk tipo consegui ver tudo em um mês e meio, por causa que tavo de ferias de fim de ano,(ano passado) na época One Piece tava em torno de 575 episódios acho eu.

      Pego 600 e pouco esse ano nas semanas via em torno, de 12 a 14 episódios sábado e domingo era uns 20,(vicio total kkk dei uma manerada nisso) agora atualmente quando pego animes para ver, que tem mais de 50 episódios vexo 4 a 5 episódios por dia quando dá também,agora animes com 12 a 13 vexo em 2 a 3 dias.

      Consegui termina Katekyo Hitman Reborn, um dia antes das voltas as Aulas kkk.

      Excluir
    3. 600 episódios em um mês? Para mim isso é moleza... É só eu deixar para fazer no trabalho coisas triviais e desnecessárias como dormir, comer e tomar banho. kkkkkkkkkkkkkk

      One Piece só se ausentou por uma semana por motivos de saúde do mangaka Eiichiro Oda, e geralmente sempre fica entre as primeiras colocações.^^

      E sobre "correr atrais" dos animes que você não começou assistindo mas o pessoal começou a elogiar, eu só não te censuro pela sua atitude porque... Bem porque... É que... TA BOM EU CONFESSO QUE FAÇO O MESMO QUE VOCÊ. XD

      Excluir
    4. Assistir muitos episódios num dia só me causam tanto problema que, quando vou dormir fico sonhando com algumas cenas ou até mesmo eu dentro do anime. kkkkkkk

      E em relação aos animes que tenho de correr atrás, é uma das minhas manias! Eu posso até ver um episódio, mas eu logo penso "Que troço é esse? Olha os personagens feios para caramba! História sem sentido eu hein, como que alguém consegue ver isso?" Mas acabo lendo os comentários, penso de novo e vejo o segundo capítulo e pronto, me simpatizei com a série (coisa de louco mesmo). É bom conhecer uma pessoa que faz o mesmo que eu...kkkkkkkk :P

      Excluir
  2. Agora vamos aos meu comentários sobre o ToC #44:

    One Piece em primeiro? Mais do que esperado, uma semana fora e o povo já sente saudade, é que nem quando viajamos no fim de semana com a família e quando voltamos a namorada, com saudade, nos trata com muito carinho (Durante os 20 primeiros minutos apenas. 눈‸눈).

    Só porque em outro tópico eu comentei que Haikyu! Ficou em ultimo no Bottom do ToC 42, que ele me da esse “cala a boca” ficando em terceiro. kkkkkkk

    World Trigger conseguiu sair do Bottom e com a venda mediana de 30 mil cópias do volume #2 de seu encadernado, conseguiu ai ganhar uma sobrevida.

    PSI Kusuo Saiki ta no Bottom, mas tem venda mediana de seu encadernado ainda melhor que World Trigger, com 60 mil cópias de seu volume #6 vendidas e dificilmente corre algum perigo.

    Em situação um pouco parecida esta Beelzebub, esta na incomoda ultima colocação do Bottom, mas seu encadernado vende bem a cada volume, atualmente o #23 vendeu mais de 100 mil cópias e não deva correr riscos, mas é bom ir abrindo o olho...

    Soul Catcher(S), depois do fracasso de vendas de seu primeiro volume encadernado (não vendeu nem 10 mil cópias), estaria com a sua cabeça na forca agora se não fosse as duas estreias desastrosas dos novatos Hime Doll e Kurokuroko, a quais começaram a rankiar já no Bottom, é quase certo que Kurokuroko seja o nome a ser mencionado na próxima reunião de cortes e cancelamentos da Jump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto os japoneses estavam de plantão esperando o retorno de One Piece, é por isso que ele voltou despachando Ansatsu do reinado...hehe!

      Parece que Beelzebub não consegue energias para se safar do último lugar. Bleach não consegue posições melhores (está até parecendo que Shokugeki no Souma é melhor do que ele).
      Kurokuroko é um mangá tão bom, pena que ele está lá no fundo da tabela.Torço para ele não ser cancelado!
      Eu acho que, na próxima edição da revista, Haikyuu perderá uma posição (caso ele não tiver páginas coloridas ou ser a capa) para Kuroko no Basket, até porque em termos esportivos, o basquete é mais comum nos mangás do que vôlei, e também pelo fato de que sua segunda temporada está chegando.

      Excluir
    2. O autor de Bleach, Tite Kubo já declarou que o mangá esta em seu ultimo arco e se encaminhando para o fim. Então o posicionamento dele já não interfere mais, pois este não será mais cancelado antes do fim.

      Por causa disso, ocorre um fenômeno com os leitores, eles sabendo que um dos mangás que eles gostam já esta indo para o fim e não corre mais o risco de ser cancelado antes disso, eles preferem direcionar os seus três votos, a quais tem direito, para outros que eles também gostam.

      Pode notar que todo mangá quando está para acabar cai dramaticamente no ToC.

      Excluir
    3. É mesmo! Até esqueci que Bleach está na saga final, por isso a posição dele decaiu.
      Achei estranho Ginga Patrol Jaco não ter cair algumas posições, já que o mangá terminou. Acho que ele continua na mesma posição de sempre se a memória não me falha (isso depende dos animes rankeados da semana).

      Muito boa sua observação! :D

      Excluir
  3. Ah! E sobre a mudança de horário de Hunter x Hunter, por um lado é bom para os fãs, pois o anime vai poder passar a ser ainda mais fiel ao mangá em relação as cenas mais fortes. Sim o anime já contava com algumas cenas fortes, mas bem a baixo do nível do mangá por causa da censura do antigo horário, que era às 10:55 da manhã de domingo.

    O único porem, é que o episódio 97, transmitido no dia 22/09 conseguiu ficar na nona posição do top 10 animes mais assistidos na TV japonesa. Mas com a mudança para um horário com menos audiência que é o da madrugada, ficar novamente no top 10 será praticamente impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O horário fará a audiência cair, mas por outro lado, não haverá praticamente censura no anime, o que ficaria igual ao mangá. E nós não esperaremos chegar até domingo para assistir, na quarta ou na quinta já estará disponível.

      Excluir
  4. O.o Toriko em 5 pocha ñ sabia que tava tão bem eu gosto bastante, to acompanhando aí o Hunter X Hunter....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toriko está em uma ótima posição no TOC! :D
      Em relação à Hunter X Hunter, a audiência dele cairá bastante, já que o anime será exibido de madrugada, e dificilmente ele voltará ao top 10 dos animes mais assistidos da TV japa.

      Excluir
    2. Ah, esqueci de falar! E bom é que a série praticamente não terá censura, o que tornará o anime bem melhor... :P

      Excluir
  5. Espero que saia mesmo boa quantidade de censura do HxH pq já é phoda o anime e sem censura vai se phodastico!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O anime com censura já tem partes violentíssimas, imagina sem censura, vai ficar irado! Mal vejo a hora do episódio 99 sair. >o<

      Excluir
  6. E ainda bem que aconteceu isso logo quando está chegando as melhores partes de ação!! a luta contra o príncipe e a de seus guarda costas.. seu blog é muito bom Xd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Nossa...vai ficar f***

      Ah, é bom saber que você gostou do blog!
      Adoro quando recebo elogios, isso me motiva mais a escrever por aqui!! >o<

      Excluir