quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As músicas do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses não serão dubladas


Você estava ficando entusiasmado em pensar que poderia ouvir a nova versão da música Cha-la head cha-la em português nos cinemas? Pois é, eu também estava super entusiasmada, mas parece que isso não ocorrerá.
Essa decisão veio diretamente do Japão. Para ser mais específica, a banda Flow, dono dos diretos autorais da música, não autorizou que suas composições sejam dubladas em outro idioma.

Mas, vale lembrar que, as músicas que estão no filme, possuem versões em inglês cantadas pela própria banda. Não sei se isso pode ser válido, mas é só um lembrete.

6 comentários:

  1. Não me importo muito com qual idioma a Musica vai ter,mais seria legal ver em português,esse é outro Filme que eu esperava,só falta ele para completar(Os que eu mais esperava, ver esse ano era One Piece Z e Naruto Road To Ninja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Seria bacana ouvir a música na versão brasileira, mas já que isso não pode acontecer, não tem problema, o que importa é que ele vai ser exibido nos cinemas por aqui.
      Em relação ao filme de Naruto, eu me impressionei bastante, achei tudo foda. One Piece Film Z, eu ainda não assisti, porque...eu tenho um pouco de preguiça, rsrs. Mas ainda vou tomar iniciativa! :D

      Excluir
    2. Se for assistir o Filme de One Piece, recomendo então ver o anime até a parte, que eles voltam depois de 2 anos de treinamento, e depois ver o filme fica mais fácil entender.

      Excluir
    3. O problema é saber qual é esse episódio...kkkkkk
      Tem tanto que,eu vou ficar louca procurando. ;D

      Excluir
    4. Acho que é o 490 ou 500 por ai também nem lembro mais,to no 610 lol

      Excluir
    5. kkk...vou ver se eu consigo assistir, ou senão, pulo logo para o filme,rsrs.

      Excluir