domingo, 18 de agosto de 2013

Lista Completa com os Animes da Temporada Outono 2013 em português


Olá galera! É muito cansativo ficar falando de anime por anime, colocando suas sinopses e complementos. Então decidi fazer tudo de uma vez só, uma lista completíssima de todos os animes que serão lançados na próxima temporada.
Vejam a lista com os animes e seus respectivos gêneros.

Tokyo Ravens
Sinopse: Tsuchimikado Harutora nasceu em uma família de prestígio Onmyoji, mas ele não pode ver a "energia espiritual". Portanto ele está desfrutando de uma vida diária pacífica com seus amigo numa escola de ramo Onmyo. Um dia, seu amigo de infância de repente aparece...
Gênero: Comédia, Super poderes, supernatural

Walkume Romanze
Sinopse: A história gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante de treinamento para ser um Begleiter (assistente de cavaleiro), em uma academia, onde aspirantes a cavaleiros se encontram.
Gênero: Comédia, Ecchi, Harem

Infinite Stratos 2
2° temporada
Gênero: Ação, comédia, Harem

Magi of the Labyrinth of magic 2
2° temporada, que irá se passar em Magnostad
Gênero: Ação, fantasia, shonen

Freezing Vibration
2° temporada
Gênero: Ação, Ecchi, Harem

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!
Sinopse: Hagiwara Sakura e Miyazawa Elena, são principais membros de um grupo de ídolos populares, "Sweet". Um dia, Elena é ferido pelo ataque de uma mulher "Lutador profissional" Kazama Ruo durante um programa de TV. Sakura fica com raiva de Ruo e a derruba. Para se vingar Elena, Sakura entra nos jogo femininos "Lutador Profissional"
Gênero: Ação, Ecchi, Esporte

Yuusha ni Narenakatta
Sinopse: A história gira em torno de Raul, um menino que não se tornou um herói, uma vez que o snhor demônio já foi derrotado apenas antes de seus exames herói. Seus sonhos tracejada, Raul passa seus dias trabalhando em uma loja de magia na capital.
Gênero: Comédia, fantasia, romance

Noucome
Sinopse: Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental de "absoluta múltipla escolha"- um questionário de múltipla escolha, de repente vai aparecer em sua mente, e ele faz a escolha se torne a sua realidade.
Gênero: ?

Gingitsune

Sinopse: Conta a história de Makoto Saeki, a filha de um sacerdote Santuário em Edo, que é o único que pode ver o mensageiro do satuário, Gintaro. Segue-se o cotidiano dos dois como um intermediário entre os deuses e os seres humanos.
Gênero: Fantasia, seinein

Coppelion

Sinopse: Em 2016 um colapso de uma usina nuclear cria uma grande catástrofe, em Tóquio. 20 anos depois, as forças Autodefesa, iniciam uma expedição com 3 meninas do Coppelion, unidade especial para procurar por sobreviventes. Mas por que elas não estão usando nenhuma proteção contra à radiação?
Gênero: Ação, Sci-Fi, seinen

BlazBlue: Alter Memory

Sinopse: Ragna o Bloodedge, um rebelde de classe SS, apareceu na cidade de Kagutsuchi. O objetivo aparente de Ragna é a destruição do sistema que controla o mundo Para coletar a recompensa, um heterogêneo conjunto de lutadores incomparáveis convergem para Kagutsuchi.
Gênero: Ação, fantasia

Little Busters! Refrain

2° temporada
Gênero: escola, drama, romance

Neppu Kairiku Bushi Road

Sinopse: A reinicialização do Neppu Kairiku Bushi, parou anteriormente o projeto mixed-media mecha.
Gênero: Mecha, ação, fantasia

Kyoukai no Kanata

Sinopse: Embora Akihito pareça ser humano, ele é metade yomu e invulnerável às feridas. Um dia, Akihito atende o calouro Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Eventos perturbadores começam a acontecer depois que Akihito salva Mirai
Gênero: Fantasia, supernatural

Samurai Flamenco

Sinopse: ?
Gênero: Ação

Pokemon XY

Sinopse: Satoshi e Pikachu viajam para Miare, cidade no centro da região Kalos. Lá, eles vão encontrar Pokémons nunca antes vistos e fazer novos amigos. Assim começa uma nova aventura...
Gênero: Ação, fantasia, shounen

Nagi no Asukara

Sinopse:  ?
Gênero: Drama, fantasia, romance, shounen

Kuroko no Basket 2

2° temporada
Gênero: Comédia, shounen, esportes

Unbreakable Machine-Doll

Sinopse: Em um mundo em que a magia foi descoberta, no início do século 20, a série segue uma vingança, buscando uma jovem e seu companheiro bishoujo fantoche menina, como eles conseguiram entram em uma escola de prestígio.
Gênero: Ação, ecchi, seinen

Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova

Sinopse:  De repente, uma frota de navios com misteriosos superweapons chamada de "frota da névoa", apareceu em todo o mundo. A humanidade não tinha a tecnologia para combater tal frota, então eles foram expulsos do mar.
Gênero: Ação, Sci-fi, seinen

Log Horizon

Sinopse: A história começa quando 30.000 jogadores japoneses estão presos dentro do jogo Fantasy Game online, no mundo de Tale Elder. O que antes era um mundo de espada e feitiçaria é agora o mundo real. (espero que não seja igual a sword art online)
Gênero: Ação, romance, shounen

White Album 2

Sinopse: A história gira em torno de uma escola de ensino médio chamado Haruki Kitahara, e seus relacionamentos com Setsuna Ogiso e Kazuki Touma no clube de música leve.
Gênero: Drama, romance, dia-a-dia

Non Non Biyori

Sinopse: A estudante Ichijou Hotaru se mudou com seus pais de Tóqui para a região central do país. Agora ela tem de se adaptar à sua nova escola, onde há um total de 5 alunos da mesma classe, que variam através ensino fundamental e médio.
Gênero: Comédia, dia-a dia, seinen

Strike The Blood

Sinopse: A propriedade do governo decidiram enviar um mago para atacar o vampiro mais forte, o quarto progenitor. No entanto, sem saber, aquele que foi escolhido para espionar na verdade era um estagiária "espada Shaman", uma menina chamada Himeragi Yukina
Gênero: Supernatural, ação, shounen

Meganebu!

Sinopse: A história gira em torno de um grupo de 5 meninos do ensino médio que usam óculos e sua relação.
Gênero: Shoujo, dia-a-dia

Yozakura Quartet: Hana no Uta

Sinopse: Em uma cidade onde os seres humanos e demônios co-existem, é preciso mais do que uma polícia para manter a ordem. O escritória Hiizumi Vida Aconselhamento, um quarteto fantástico de adolescentes únicos, cada um dotado de um poder super incrível.
Gênero: Ação, comédia, shounen

Gundam Build Fighters

Sinopse: A história gira em torno de Iori Sei, um jovem, mas ambicioso "Gunpal Builder" que tem especializado em habilidades de construção, mas é fraco em manobrar os modelos, e Reiji que não tem muito interessa em Gunpla, possui habilidades de controle excelentes.
Gênero: Mecha
Kakumeiki Valvrave 2

Sinopse: 2° temporada
Gênero: Mecha, Ação

Tesaguri! Bukatsu-mono

Sinopse: Anime que se concentrará em atividades extracurriculares de alunos
Gênero: dia-a-dia

Miss Monochrome

Sinopse: Senhorita Monochrome ama só o estilo cromático e possui desgostos com todos os tipos de cor, e ela sempre sonha em mudar o mundo em sua cor monocromática favorita.
Gênero: Música, dia-a-dia

Toaru Hikushi e no Koiuta

Sinopse: Este é um conto de um príncipe que perdeu as folhas numa viagem sem garantia de retorno à sua cidade natal com segurança. Com ódio e vingança em sua mente, ele encontrou várias pessoas que lhe ensinaram sobre amizade e amor.
Gênero: Aventura, drama, romance

Kyousougiga

Sinopse: Três crianças estão presos em uma cidade estranha, causando caos em massa. Eles estão à procura de um coelho atípico, a fim de voltar para casa. Koto, o mais velho, parece ter algum tipo de conexão com este lugar estranho governado por um monge, um demônio e um padre.
Gênero: Fantasia, ação, supernatural

Kill La Kill

Sinopse: Ryuuko, transfere para sua nova escola, e a espada do tipo tesoura que fica em sua mão, faz com que todos  os tipos de problemas apareçam.
Gênero: Ação, escola

Yowamushi Pedal

Sinopse: ?
Gênero: Comédia, esportes, drama

Diabolik Lovers

Sinopse: No segundo ano de Komori Yui na escolam ela se transfere para uma nova escola. Há rumores de que vampiros existem, e Yui acaba vivendo com os seis irmãos vampiros sádicos. 
Gênero: Shoujo, vampiros

Outbreak Company

Sinopse: ? (algo relacionado ao mundo de fantasia/dragões, duendes, otaku)
Gênero: Fantasia

Já comentados no Blog:
Pupa
Donna Galilei
Daiya no A
Hajime no Ippo



18 comentários:

  1. Temporada fraca ;/ to esperando até agora 2 temporada dos seguintes animes

    Angels beats

    Campione

    Deadman Wonderland

    Date a live

    Chuunibyou Demo Koi ga Shitai

    Dakara-boku wa h ga dekina

    Highschool of the dead

    Hagure yuusha no estetica

    Holy knight (ESPERANDO PELO CONTINUAÇÃO SO TEM 02 EP .-.)

    IS: Infinite Stratos

    Mondaiji-tachi ga Isekai kara kuru sou desu yo

    Sword art online

    Sankarea

    Yakuma Seitokai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro Giovani!
      Bom, a segunda temporada desses animes que você citou, creio que irá demorar um certo tempo para ser exibida, e claro,se tiver. A segunda temporada de Infinite Stratos vai ser lançado agora em outubro. Já dos outros, ouvi comentários, mas nada está confirmado ou programado. Se souber de algo,comentarei com você.
      Beijos e obrigado por comentar aqui no Blog!
      By: May-chan

      Excluir
  2. Pedro Giovani,desses animes que você citou, 3 Deles já foram confirmadas 2 temporadas que são:Date A Live(O criador da serie anunciou e mandou até Preview da 2 temporada agora é esperar para divulgar a data da estreia) , Infinite Stratos ,que vai vim na próxima temporada, e Chunibyou Demo Koi Ga Shitai + um Filme.
    Sword Art Online, ainda nada confirmado de 2 temporada mais foi ,confirmado que vai ter uma ova especial no final do ano*-*
    O resto infelizmente, não tem nem uma noticia ou confirmação, de 2 temporada a um bom tempo é uma pená :/ vo ver 8 animes dessa temporada certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dansai Bunri!
      Agradeço por divulgar essas informações. Eu mesma não sabia que Chunibyou iria ganhar um filme. E olha que eu ainda olhei o chart.
      Estou bastante ansiosa para ver os animes de outono, e espero que eu consiga acompanhar e aproveitar o máximo possível das séries da próxima temporada, porque nessa temporada, só acompanho 3 animes, tirando os de sempre como naruto shippuden, Hunter X Hunter e outros...
      Obrigado por comentar aqui no blog e volte sempre!
      By: May-chan

      Excluir
    2. Obrigado May-Chan^^, Da temporada atual(De verão) to vendo só 4 animes(1 Continuação e 3 novos tirando os que você citou como Naruto etc... ) o resto, não me chamou muito a minha, atenção apesar que essa temporada, é mais voltada para as otomes, a temporada de Outono vai vim com tudo.

      Excluir
    3. Concordo com você. Essa temporada é mais voltada para as otomes. Um ótimo exemplo é o anime free! O yaoi rola solto naquilo. Alguns (a maioria) dos meninos devem odiar aquela frescuriti aguda. Confesso que adoro aquilo, mas às vezes, tem cenas que...dava pra variar mais um pouco né...rsrs.
      Na próxima temporada, os animes serão mais variados. Por isso eu estou louca pra chegar logo o outono japonês. ٩(-̮̮̃-̃)۶

      Excluir
    4. o anime tbm nkami nomi no sekai e bom mas n sei se tera lançamento da 4 temporada

      Excluir
    5. Eu já assisti esse anime e realmente, ele é muito bom. Mas eu não terminei de assisti-lo (acho que vi só a primeira temporada).

      Excluir
  3. E sobre a nova temporada de Hajime no Ippo? Fiquei sabendo que talvez iria ter mais uma temporada... Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Didero! Bom, eu já comentei aqui no blog sobre a terceira temporada de Hajime no Ippo. Abaixo da lista com as imagens e sinopses, tem uma opção com 4 animes, Hajime no Ippo é o último deles.
      Vou deixar o link aqui se você quiser saber mais informações da terceira temporada do anime. Ah, e volte sempre! /*o*/
      By: May-chan
      http://tudosobreanimes-kirino.blogspot.com.br/2013/07/hajime-no-ippo-ira-ganhar-terceira.html

      Excluir
  4. Muito boa as músicas da rádio! Me identifiquei bastante com o estilo leve delas. Para maiores informações dos animes da nova temporada deem uma passada no site otakuz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das músicas! É ótimo saber que fiz escolhas certas. E pode deixar que eu vou dar uma "zoiada" no site...rsrs ^^

      Excluir
  5. quando vai lança campione a 2ºtemporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wederson! Bom, não há informações concretas para dizer se haverá uma segunda temporada. Tudo indica que sim, mas eu não posso lhe afirmar.
      Ah! Eu dei uma olhadinha no chart dos animes de inverno 2013/2014, e por lá ele não está!
      Assim que eu ficar sabendo de mais informações, tentarei lhe enviar uma nova resposta. :D

      Excluir
  6. Hagure yuusha no Estetica, tem alguma notícia da nova temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem notícia alguma. Vamos esperar as novas temporadas (remessas) chegarem para os animes seres divulgados. Quem sabe ele esteja na lista...

      Excluir
  7. Eu gostaria desaber se vai ter 2 temporada de Hagure yuusha no estetica.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria desaber se vai ter 2 temporada de Hagure yuusha no estetica.

    ResponderExcluir