sábado, 31 de agosto de 2013

Anúncio animado para promover o mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo


Para promover mais o mangá, a editora Kodansha publicou um anúncio em forma de anime de Yamada-kun to 7-nin no Majo.
Não há relatos de que o mangá ganhará uma adaptação para a TV.Essa tentativa de atrair mais leitores, aparentemente deu certo. A prévia que assisti foi muito boa, e bem divertida.

O mangá conta a história do garoto Ryo Yamada, que não tira boas notas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bela e talentosa Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente.

Então, vejam o vídeo abaixo:


>> Para aqueles que se interessaram, o mangá está disponível em português. Atualmente ele se encontra no capítulo 64. <<

2 comentários:

  1. kkkkkkkk ri pra caramba, vendo esse vídeo pelo vídeo parece, ser muito bom mais não to muito, a fim de pegar novos mangás para lé quem, sabe se um dia virar anime eu com certeza verei, no final do ano talvez, eu pegue para ler xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me diverti muito vendo o vídeo. Mas para ler o mangá, é meio difícil. Tá muito longe! Até eu chegar no capítulo 64...e haja preguiça né?!
      Seria uma boa se a editora investisse mais! Se o mangá ganhasse uma adaptação para a TV, com certeza eu iria acompanhar.

      Excluir