sábado, 31 de agosto de 2013

Kuroko no Basket 2 ganha data de estreia


Uma informação que muitos fãs do anime queriam saber, finalmente foi revelada.
A revista Shonen Jump decidiu revelar desde já a data de estreia do anime. O lançamento ocorrerá no dia 6 de outubro na TV japonesa, na temporada outono.

A primeira temporada do anime foi transmitida desde abril até setembro de 2012, e obteve uma ótima venda no mangá. Apesar de toda polêmica que ocorreu naquela época, o sucesso foi tão grande que, a editora que imprimia 300 mil cópias, teve que passar a imprimir 500 mil cópias do mangá (isso ocorreu quando o anime foi lançado na TV).

Vale lembrar que em dezembro, Kuroko no Basket vai ganhar uma OVA intitulado "Baka Ja Katenai no yo", que vem a ser uma adaptação do quinto volume do mangá.


4 comentários:

  1. Mal posso esperar,to contando os dias para, a temporada de Outono kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to contando os dias! Quero que setembro passe bem rápido, porque eu não aguento mais ficar assistindo pouco anime, e ainda por cima ruins. Não são todos, mas a maioria é.

      Excluir
    2. Tamo junto quero, que setembro passe rápido também,vo começar a ver Higurashi No Naku Koro Ni (tem 3 temporadas) até chegar Outubro.
      Os animes, que to vendo dessa temporada(de Verão 4 animes) são bons, até agora nem um ta ruim, para mim mais comparado com a temporada ,passada(Vi 11 animes) ta feio a coisa.

      Excluir
    3. Um anime dessa temporada que estou gostando muito é Gin no Saji (Silver Spoon). Para mim, ele superou todos os outros animes, até porque o gênero dele não é muito comum, mas a história é bem agradável e divertida. Também gosto de Free!, apesar de conter algumas cenas não muito agradáveis, principalmente para meninos (as minas geralmente piram com aquele anime, inclusive eu...rsrs).
      Na temporada passada, eu me perdia de tanto anime que tinha. E por incrível que pareça, todos eram bons.

      Excluir