sábado, 10 de agosto de 2013

Shokugeki no Souma: Um mangá de dar água na boca

O caros leitores! Nesse post vou falar um pouco sobre um mangá da Shonen Jump que foi lançado no final do ano passado, Shokugeki no Souma.


Bom, já que o mangá é de dar aguá na boca, o que imaginamos com isso? Comida! Então vamos falar mais desse mangá, diferente do que acostumamos a ver. E antes de tudo,eu só peço uma coisa à vocês, não babem muito! rsrs
Yukishira Souma, é um menino de 15 anos, que tem um sonho de se tornar chef de restaurante, igual seu pai, ou melhor, ter habilidades culinárias superiores a ele. Mas justo quando Souma se forma no ensino médio, Jouichirou (pai), fecha o restaurante para ir cozinhar na Europa. Embora triste, Souma reascende o espírito de luta através de um desafio, no qual consiste ele ser aprovado em uma escola culinária de elite "barra pesada", onde apenas 10% de todos os estudantes conseguem se graduar. E fica aquela pergunta no ar, será que Souma será capaz de conseguir passar nessa escola "barra pesada"?





Realmente é um mangá diferente dos tradicionais da Shonen Jump, e posso dizer que, se for serializado, poderá ser o maior sucesso! Eu ainda não tive oportunidade de ver o mangá em português, mas vou procurar, porque pela sinopse e imagens, o mangá já me conquistou. Cada vez mais a Shonen apresenta mangás incríveis! A imaginação desse povo japonês é admirável, tanto em criar histórias marcantes e a facilidade em desenhar muito bem. Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Até breve.




Originalmente publicado em 24/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário