terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mangá 'Guren 5' envolverá autores de Danganrounpa e Blood Lad


Conheça o mais novo mangá da revista Comic Gene! Envolvendo uma mistura de Blood Lad e Danganrounpa.
A Comic Gene (mesma revista que publicava Brave 10) irá divulgar o mangá. Sua primeira publicação será na próxima edição, no dia 14 de setembro. Guren 5 (Guren Five) é seu nome, e será caracterizado pelos gêneros pop e ação.Os protagonistas serão um bando de delinquentes que estarão dispostos a salvar o mundo.
Histórias relacionadas à delinquentes sempre tem aquela confusão básica, seja por qualquer motivo, ocorre uma briguinha dali, um poça de sangue aqui, mas nada de mais. E sempre ocorre aquelas lutas de tirar o fôlego, tipo no anime Cowboy Bebop.

>>Kazutaka Kodaka ( Danganrounpa) irá ficar responsável pelo roteiro. O design dos personagens ficará por conta de Yuuki Kodama, criador de Blood Lad. Não é atoa que os personagens carregam traços semelhantes à Blood Lad (meio lógico não é?)0.O.<<

Então podemos esperar muito de Guren 5. Mesmo se for parecido com o estilo de Blood Lad, em geral (creio que não será), sinto que esse mangá irá bombar! Mas espero que ele não acabe com o mesmo destino de Hungry Joker, que teve uma excelente história, mas não obteve sucesso nas vendas.
Agora é só esperar o lançamento, a tradução para podermos ver a qualidade do mangá que ele nos mostrará.

Imagem do anúncio

Via: Animes network

Nenhum comentário:

Postar um comentário