quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conheça J-Stars Victory Versus: O jogo das estrelas da Shonen Jump


J-Stars VS Victory, é um jogo onde personagens de vários animes fodásticos poderão se enfrentar!
Quem teve a ideia brilhante de criar esse jogo foi a Namco Bandai.O game foi elaborado para a comemoração dos 45 anos da Shonen Jump, que traz diversos 'heróis' da revista lutando uns contra os outros. Veja então, quais são os personagens que estão confirmados para o jogo:

Personagens >> Luffy (One Piece), Naruto (Naruto), Ichigo (Bleach), Gintoki (Gintama) , Kenshin Himura (Samurai X) , Goku (Dragon Ball), Toriko (Toriko), Vegeta (Dragon Ball), Sasuke (Naruto), Zebra (Toriko), Kankichi Ryotsu (Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen Mae Hashutsujo), Yusuke Urameshi, Gon (Hunter X Hunter)<<

Transformações >> Super Sayajin, Hollow e Majin.<<

O jogo J-Stars VS Victory será lançado neste ano para PS3 E PS Vita. Novas informações serão reveladas nas próximas edições da revista Shonen Jump e V-Jump.

Agora vejam algumas imagens do jogo e uma prévia!















Imagem boa não é? Agora a PV abaixo, com duração de 3 minutos, faz a seguinte pergunta para os telespectadores: "Quem é mais forte?" Quer saber a resposta, ou melhor, quer ficar de queixo caído? Então veja este incrível vídeo:



E então, gostaram do que viram? Deixe sua opinião nos comentários!




4 comentários:

  1. O Jogo parece, que vai ser muito bom(é como se fosse um D.O.N 2.0 jogo de PS2), pená que não tenho PS3 :/ só tenho XBOX 360.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior eu, que não tenho PS3 nem XBOX. Meus pais se recusam a comprar.
      Tristeza... *o*
      Se por acaso o jogo for lançado aqui, eu simplesmente não poderei jogar.

      Excluir
    2. Tenso, o jogo que eu to mais esperando agora, é Final Fantasy XV o problema é que ele vai sair, para PS4 e o novo XBOX. O novo personagem principal é foda olha esse AMV : http://www.youtube.com/watch?v=Tjud5PwGS6c

      Excluir
    3. O jogo parece ser muitoo bom! Mas o ruim dos novos jogos, são que eles são lançados para os videogames que nós não temos.
      É uma merda!

      Excluir