sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades do novo filme de Hunter X Hunter: The Last Mission

Anunciado no início do ano, o segundo filme de Hunter X Hunter ganha data de lançamento.
Segundo a revista da Shonen Jump, o filme irá se chamar Hunter X Hunter: The Last Mission, e que terá sua estreia no dia 27 de dezembro.


E a sinopse do filme também foi revelada, Veja:

"Os hunters mais fortes que já existiram na associação hunter foram dividios em "light" e "dark", cada um deles seguiu seu próprio caminho. O lado dark começou a se mover para destruir todos os hunters! O que Gon irá fazer quando descobrir sobre os crimes cometidos por Netero e pela associação Hunter?"

E só para lembrar, o filme anterior à esse, Hunter X Hunter: Phantom Rouge, longa- metragem lançada em janeiro, estreou em primeiro lugar na bilheteria japonesa, tirando One Piece Film Z do topo das paradas.
Nada contra o filme de One Piece, que foi ótimo, mas Hunter abalou as estruturas com Phanton Rouge. Tive a oportunidade de assistir o filme recentemente, e digo que ele é perfeito, para ninguém botar defeito.
Podemos esperar um ótimo filme quando se trata de Hunter X Hunter.Ele é um dos animes mais "badalados" do Japão atualmente, juntamente com Shingeki no Kyojin e Naruto Shippuden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário