quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O jogo Bayonetta ganha filme animado


O filme intitulado de Bayonetta BloodyFate estreia nos cinemas japoneses no dia 23 de novembro.
O estúdio responsável pela animação será o Gonzo (Desert Punk, Kimi no Iru Machi). O diretor será Kisaki Fuminori (Afro Samurai), o roteiro ficará por conta de Hirota Mitsutaka. Os designer dos personagens será supervisionado por Mari Shimazaki, também responsável pelo visual dos personagens no jogo original.
OBS: O primeiro jogo de Bayonetta foi lançado em 2009 para PS3 e XBOX 360. Em 2012, uma sequência foi lançada, mas somente para o Wii U.



Trailer

5 comentários:

  1. Muito toraaaaaaaaaaaaa!
    Vai ser muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh, vai ser muito daoraaa! O jogo parece ser ótimo, mas como eu não vou ter oportunidade de jogar, espero ver o filme. :D

      Excluir
  2. Parece que vai ser legal,tive oportunidade de pegar o jogo mais, mais deixei de lado do meu ponto,de vista é um ´`Devil May Cry´´ versão feminina,se o filme me agradar, pego o jogo para jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o que você quis dizer. O jogo Devil May Cry é muito bom.
      Bayonetta, olhando assim as imagens, o jogo parece ser ótimo, mas não me impressiono tanto, não foi aquela coisa, tipo "caramba, deve ser estrondoso". Mas eu já gostei da parte animada. Eu espero que o filme seja bom.

      Excluir
    2. Gostei também da parte animada,agora é esperar para ver como, se sai esse filme, baseado no jogo.

      Excluir