domingo, 29 de setembro de 2013

Mangá de Shingeki no Kyojin no Brasil: Preço e capa revelados


Ansioso pelo lançamento do mangá Shingeki no Kyojin no Brasil? Então veja informações reveladas nessa semana.
A fanpage oficial dos mangás da editora Panini divulgou a imagem da capa do volume #1 intitulada 'Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin', que será lançada em novembro pelo preço de R$11,90, se juntando com as novidades da editora que começou a publicar o mangá Sora Otoshimono em setembro.

Creio que o mangá será lançado bimestralmente, para que nós não possamos alcançar os japoneses tão rapidamente.
Atualmente, o mangá está no 11° volume, e o autor da obra, Hajime Isayama disse que pretende finalizar o mangá com 20 volumes.

1238845_531964156879028_846501295_n222

6 comentários:

  1. Eu sei que o nome esta traduzido corretamente, eu juro que sei, e não queria comentar sobre isso, juro de verdade.^^

    Mas a pronuncia de "Ataque dos Titãs" é tão feia foneticamente dizendo, parece até quele anunciante de filme que passarão na Seção da Tarde. kkkkk

    Talvez eu tenha me acostumado de mais a falar Shingeki no Kyojin. Mas verdade seja dita... Attack on Titan é ainda pior de se ouvir. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me acostumei com Ataque dos titãs, é estranho, é feio mesmo...kkkkk
      Shingeki no Kyojin é mais bonito de se pronunciar. Em japonês tudo é mais bonito, vamos combinar.
      Attack on Titan é pior ainda de se pronunciar, porque para nós que não temos sotaque em inglês, fica meio aataque oon Titan (fala-se mais o A e a partir do On fica feio, fica muito longa a pronúncia), pelo menos é assim que eu penso, se é que você entendeu alguma coisa do que eu disse...kkkkk :P

      Excluir
    2. Ah... Bem.. Se eu disser que eu fiz o meu melhor e me esforcei bastante para entender, você me perdoa? (#Medo T‸T)

      PS.: Mas no fim, entendi sim.^^

      Excluir
    3. Ah, relaxa! Nem eu mesma entendi um pouco do que falei...kkkkk
      Só sei que a pronúncia fica feia em inglês. :P

      Excluir
  2. Realmente ''Ataque Dos Titãs'' é feio já que nós nos acostumamos com Shingeki No Kyojin^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor eles colocarem Shingeki no Kyojin grande e ataque dos titãs pequeno.
      Assim ficou meio fora de sintonia.

      Excluir