segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O outono finalmente chega no Japão!


Só para vocês terem ideia, o outono no Japão começou hoje. Enquanto nós entramos na primavera, os japoneses entram na estação mais linda do país do sol nascente, e isso quer dizer que, a estreia dos animes dessa temporada estão se aproximando...A primeira série já foi lançada (Diabolik Lovers), antes de começar oficialmente a nova estação.

E então, ansiosos para ver os animes de outono? Calma, calma, falta poucos dias para a nova remessa de animes do ano chegar! >o<

6 comentários:

  1. Quem não esta, ansioso para nova temporada*-* Magi,Machine-Doll,Pupa,Strike The Blood etc...Ansioso quando, estrear a maioria :D final de temporada todo mundo fica triste, começo de outra geral, fica feliz :D consegui entrar ainda hj para, comentar esse post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que bom que você conseguiu entrar! >.<
      Temporada outono vai chegar com tudo! :P

      Excluir
    2. Nossa to esperando muito essa nova temporada...e já tenho na lista pra assistir títulos ótimos como freezing, Mago e claro! Kuroko no basket *--* não vejo a hora de assistir :) fora os outros que parecem ser bons XD

      Excluir
    3. Kuroko no Basket e Magi estão no topo da minha lista! Os outros animes também parecerem ser muito bons.
      Tenho certeza que essa nova temporada será muito melhor do que a de verão!
      Estou quase tendo problemas no estômago de tanta ansiedade >o<

      Excluir
    4. Já eu aguardo Coppelion e Valvrave, Na verdade oque eu mais queria ver era To aru Hikuushi e no Koiuta, pois amo o filme To aru Hikuushi e no Tsuioku e ambos são baseados no mesmo mundo idealizado na série de Light Novel's da sub-editora Gagaga Bunko escrita por Koroku Inumura.

      Porem To aru Hikuushi e no Koiuta foi adiado para o ano que vem, para qual data ainda não foi confirmado, mas talvez para a temporada de Inverno.

      PS.: Desculpe os dois posts apagados, mas sabe aquele dia desastrado a qual parecemos errar tudo oque fazemos?^^

      Excluir
    5. Poxa, que pena. Odeio quando um anime que nós aguardamos muito para ver, é adiado. O mesmo aconteceu com Sailor Moon, o anime era para estar passando nessa temporada (verão), só que foi adiada para 2014 e não se sabe quando.

      Ah, e não esquente com esses dois comentários apagados. Tem dia que também acontece o mesmo comigo, escrevo tudo errado. Eu tenho que conferir umas 4 vezes a postagem que fiz, porque eu tenho mania de escrever errado e não perceber. Só quando eu posto no blog que eu vejo o erro, aí começa o desespero de alguém ver seu erro... kkkk :P

      Excluir