sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TOC Shonen Jump #43


Shokugeki no Souma perdeu o primeiro lugar para Ansatsu Kyoushitsu e KuroKuroko participa do seu primeiro rank.
Vamos ver como ficou a posição dos mangás na nova edição da revista Shonen Jump.

Não rankeados: Hime Doll! e Kochikame
Capa e estréia: Koi no Cupid Yakeno Harajin
Páginas coloridas: Haikyuu! e Hachi

Ansatsu Kyoushitsu
Shokugeki no Souma
Kuroko no Basket
Toriko
Naruto
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Hq!!
Nisekoi
10°World Trigger
11°Gintama
12°Beelzebub
13°Ginga Patrol Jaco
14°Soul Catcher (S)
15°KuroKuroko (primeiro rank)

Atenção: Semana que vem não teremos One Piece e Hunter X Hunter

3 comentários:

  1. Sem One Piece,de novo #chateado :/ Hunter X Hunter não me importo muito, comecei a ver a nova versão faz pouco tempo,(anime) depois de um tempo Shokugeki No Souma saiu do 1 lugar aleluia, kkk nunca tinha ouvido falar sobre esse, que ta em 1 bem mais um para dar, uma conferida.Bom post^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro elogios! >o<

      Sem One Piece de novo hein, que coisa chata. Shokugeki no Souma é um ótimo mangá, mereceu ficar em primeiro lugar por um tempo, mas eu gosto de mudança, não radical, daquelas que você vê o TOC e o mangá tá lá em baixo (é assustador). O mangá de Ansatsu parece ser bom, mas eu não tenho muito interesse.
      No início do ano, ele ficou em primeiro lugar no ranking dos mangás mais recomendados nas livrarias japonesas. E ele ainda continua fazendo sucesso. /*o*/

      Excluir
    2. Mais recomendados, oO mais dependendo do gênero, e dos personagens eu vo ver, se acompanho sim ou não.

      Excluir