segunda-feira, 2 de setembro de 2013

My Top 10: Melhores encerramentos e aberturas da temporada verão 2013


Olá pessoal! Hoje vou mostrar o meu Top 10 das melhores músicas dos animes nessa temporada.
TOP 10

10°  Blood Lad ED


9° Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2 ED


8°Blood Lad OP


7°Free! ED


6°Ano Hana OP 2 (retransmissão do anime no Japão)


Naruto Shippuden ED 26


4° Gin no Saji (Silver Spoon) ED


3° Shingeki no Kyojin ED 2


Toaru Kagaku no Railgun S ED 2



E em primeiro lugar, meu anime predileto! Shingeki no Kyojin (OP 2) 


Bom galera, aqui está meu Top 10 das melhores músicas dessa temporada de animes. Gostaram? Ou discordam de algum? Deixe sua resposta nos comentários.






6 comentários:

  1. Legal seu top 10 May-Chan, acredito que meu ficaria assim nessa temporada.
    1-Kamisama No Inai Nichiyounbi (OP)
    2-Blood Lad (OP)
    3-Shingeki No Kyojin (OP-2 apesar de eu achar a 1 muito melhor)
    4-Shingeki No Kyojin (ED 2)
    5-High School DxD (OP)
    6-Makai Ouji :Devils And Realist (ED)
    7-Danganronpa (OP)
    8-Blood Lad (ED)
    9-Kamisama No Inai Nichiyoubi (ED)
    10-Danganronpa (ED)
    Se eu colocasse Naruto, ficaria em primeiro a (OP e ED) pelo fato de eu gostar muito do anime, mais ele não dessa temporada, então deixei de fora.

    Toaru Kagaku No Railgun achei legal, mais não to acompanhando,Silver Spoon legal também mais deixei de lado apesar, de ser do mesmo criador de Fullmetal Alchemist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu parei de assistir, Toaru, Danganronpa, Kamisama no Inai, e outros animes, apesar de ter gostado das aberturas e encerramentos. Mas a questão da série, eu sou muito chata em relação a imagem e o formato dos personagens. A história pode ser boa, mas se a imagem não for aquelas coisas, eu meio que já vou parando e desisto do anime. Não estou afirmando que essas séries são ruins, mas ao meu olhar, elas não me agradam nem um pouquinho.
      Silver Spoon é um dos animes mais legais que eu acompanho nessa temporada. Só pelo formato dos personagens e do estúdio de animação, ele já me conquistou. /*o*/

      Excluir
    2. Tendis,dos animes que to acompanhando é esses de cima ai: Kamisama No Inai,Danganronpa,Blood Lad,High School DxD New. Maki Ouji dropei pegar a 2 temporada de um anime que eu nunca tinha ouvido falar é foda.

      Peguei para ver mais dois:Servant X Service e Choujigen Game Neptune The Animation(o Publico desse é os fãns do jogo achei legal apesar do fanservice que não precisava vo ver até o fim).

      Realmente Silver Spoon .por mais que se já legal para alguns,não me chamou a atenção talvez pelo fato, dele ser focado em Agricultura ai não é minha praia, então vc vai ficar ainda mais feliz May-Chan ,Silver Spoon já foi confirmado a 2 temporada bem antes do anime estrear.

      como Valvare da temporada passada.Acho que em cada temporada 2 animes ganham 2 temporada(Temporada passada Valvare e Date A Live) Nessa de agora(Silver Spoon).

      Excluir
    3. Essa notícia de Silver Spoon ganhar segunda temporada me deixou muito feliz.! Ele teve um grande sucesso nos mangás antes de sua estreia. Eu particularmente não gosto de animes pacatos, gosto de ação, mas até que desse eu to adorando.

      Os animes que acompanho nessa temporada são: Silver Spoon, Free! e Blood Lad. Fora disso assisto Naruto, Hunter, as vezes pesco alguma coisa de One Piece, Shingeki no Kyojin, e só!
      Eu assistia Hakkenden, só aquela frescura toda me fez desistir do anime.

      Agora, na próxima temporada,a coisa vai mudar para melhor. Eu quero ver mais animes do que o normal. Tipo, terminei de assistir uma capítulo de uma determinada série, e já pulo para o outra série.

      Então outubro, chega logo antes que eu tenha sérios problemas no estômago de tanta ansiedade! /*o*/

      Excluir
    4. Na proxima temporada, também vo ver mais animes que o normal,bons animes vc pegou para ver,não reclamo de Free pois como nos, temos High School DxD as garotas tem que ter um anime ,com fan service para elas também. Dropei Servant X Service decaiu para mim,então agora é só 5 animes que to vendo.

      Excluir
    5. Pois é! Os meninos piram com High School DxD, e as meninas piram com o músculos sarados de Free! o.O

      Excluir