segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A editora Abril confirma a publicação dos novos volumes do mangá Kingdom Hearts


Os novos volumes do mangá serão publicados ao longo do próximo ano.
A série começou a ser publicada aqui no Brasil em maio desse ano. E você acha que o mangá ficou lá, paradinho na prateleira criando teia de aranha? Que nada, rapidinho o povo correu e saiu comprando tudo, não sobrou nada nas bancas onde o mangá estava sendo vendido. E graça aos fãs apelões, a editora reimprimiu todas as edições e as distribuiu a nível nacional. /*o*/

O mangá, criado por Shiro Amano, é baseado num jogo lançado pela Square-Enix, que mistura personagens de Final Fantasy com os da Disney. O jogo fez tanto sucesso, que várias sequências foram produzidas.

3 comentários:

  1. Eu já sabia que vendia, o mangá de Kingdom Hearts mais aqui na minha cidade nem,achei :/ como é bom ver essa imagem mais uma vez,me trás boas lembranças, de quando eu jogava muitas horas Kingdom Hearts 2.
    não posso morrer,antes de joga o 3 kkkk -q Kingdom Hearts 3, é o segundo jogo mais aguardado para mim em 2014, agora só vai faltar arrumar um XBOX One ou PS4 vai ser complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem procuro aqui na minha cidade, sei que não vou achar mesmo.
      Kingdom Hearts parece ser muito bom, mas eu não tinha "aquele" interesse pelo mangá quando ele foi lançado (mas agora eu tenho!). E dizem que o jogo é muito bom mesmo!
      E fica calmo, tu não vai morrer antes de jogar Kingdom Hearts 3 (pode apostar)...kkkkkk
      É nessas horas que eu percebo a falta que um vídeo game recente. Jogos bons serão lançados sempre para os videogames mais caros, essa é a realidade! />o</

      Excluir
    2. infelizmente essa é a realidade --* video games novos, sempre recebem bons jogos já no começo, minha expectativa para esse jogo é grande*-*

      Excluir