sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Animes mais aguardados pelos japoneses na temporada outono 2013


O portal japonês de entretenimento, o Biglobe, fez uma enquete perguntando aos fãs quais eram os animes que eles mais esperam na próxima temporada.Vamos ver o resultado dessa enquete.
Eu particularmente acho que vocês vão concordar com os japoneses na maioria dos títulos escolhidos (a ordem).Então vamos ver o resultado final da enquete:

1°Magi : The Kingdom of Magic (2° temporada de Magi of the Labirynth)
2°Kuroko no Basket 2
3°Kakumeiki Varuvuveivu 2
4°Little Busters! Refrain
5°Gingitsune
6°Ore no Nonai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru
7°Mashin-Doru wa Kizutsukanai?
8°Kill la Kill
9°Daya no A
10°Yozakura Quartet Hana no Uta
11°Kyokai no Kanata
12°Nagi no Asukara
13°Sekai no Ichiban Tsuyoku Naritai!
14°Golden Time
15°Yowamushi Pedal
16°Samurai Flamenco
17°Infinite Stratos 2
18°Coppelion
19°Phi-Brain : Puzzle of God (3° temporada)
20°Meganebu!
21ºTokyo Ravens
22ºAoki Hagane no Arpeggio
23ºStrike the Blood
24ºGalilei Donna
25ºPupa 
26ºWhite Album 2 
27ºNon Non Biyori 
27ºPokémon XY 
29ºGundam Build Fighters 
30ºDiabolik Lovers 
31ºYūsha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shūshoku o Ketsui Shimashita. 
32ºSeiyū Sentai Voicetorm 7 
33ºLog Horizon (
34ºBlazBlue Alter Memory 
35ºHajime no Ippo Rising 
36ºSuper Seisyun Brothers
37ºKyousogiga 
37ºOutbreak Company: Moeru Shinryakusha
39ºFreezing Vibration 
40ºWalkure Romanze 
41ºTesagure! Bukatsu-mono
42ºTeekyū – 3ª temporada
43ºMiss Monochrome The Animation 
44ºBottom Biting Bug Second Series 
45ºBattle Spirits Saikyō Ginga Ultimate Zero
46ºMiyakawa-ke no Kūfuku 
47ºGaist Crusher 

8 comentários:

  1. O 1 tenho que concorda, é o que eu mais espero,outro também que espero muito é o 7 colocaria em 2, o Mashin-Doru quando vi o Trailer dele fiquei muito empolgado(Certeza que ele vai ser meu preferido da temporada oO).

    3-Seria o Kuroko, o resto tenho que concorda em partes,só mudando Pupa de colocação(Esse vai ser massa é de terror) e Aoki Hanage japoneses de vez em quando tem gostos estranhos para fazer enquete,e gostar de certos animes.

    Strike The Blood, tenho expectativas nesse mais acho, que ta com muito Hype exagero igual Blood Lad,(Muito bom,mais não foi aquilo que o povo esperava) Até ver o 1 episodio da maioria eu mudo eles de colocação xD.Bom post May-Chan cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Dansai!

      Eu concordo com Magi em primeiro lugar, é o anime mais aguardado por mim, e creio que para muitos também.
      Colocaria Pupa pelo menos em 6 lugar, se o anime for fiel ao mangá, posso ter certeza de que o anime será fodaaa!
      Concordo com a posição de Kuroko no Basket 2; Golden Time poderia estar numa posição melhor, Coppelion também. O resto, eu desconheço e outros eu aceito suas posições.
      Ah, e também aguardo pelos animes Meganebu! e Gingitsune. Eles aparentam ser muito bons. :D

      Excluir
    2. Também aguardo Gingitsune,gostei da sinopse dele.Outro que espero junto com os que eu citei lá em cima, é Kyokai No Kanata(Antes não tinha muita expectativa,com esse mais depois que)vi o trailer dele hoje, ganhou meu respeito.O resto é esperar,para ver como vai se sair,nessa temporada de Outono vo ,mais animes do que na temporada de Primavera lol.

      Excluir
    3. Ah, com certeza, você eu assistiremos muitos animes.
      Falando em prévia, é uma ótima ideia fazer um post cheia delas. É bom para os leitores terem um pouco de noção se o anime é bom ou ruim. :D

      Excluir
    4. Com certeza ficara bom o post com as Prévias^^

      Excluir
  2. Concordo plenamente com os japoneses kkkk!

    Gostei muito do blog, bem divertido.

    "Uma dica rápida.

    Tire o verificador de palavras dos comentários...

    Vai ficar mais fácil, rápido, e divertido de postar um comentário..."


    BEM VINDA A BLOGOSFERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Que bom que você tenha gostado do meu blog. E agradeço pelo conselho, vou averiguar isso. /^o^/

      Excluir
  3. Eu assisti o 1 ep de Log Horizon até que gostei tem umas coisas diferentes de SAO espero que ñ seja igual ahushauhs e já foi postado o 1ep de little buster refrain, mas to acabando ainda a 1 temporada é bom que dá tempo pra postar novos ep!!

    ResponderExcluir