sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas de filmes e séries: Diabolik Lovers


Diabolik Lovers é a primeira série da temporada outono 2013 (já saiu o primeiro episódio). Então vamos saber do que ela se trata.
Eu recomendo esse anime mais para as garotas, porque geralmente os meninos não gostam muito de frescurinha e agarra agarra. Confesso que achei um pouquinho exagerado, mas gosto de animes desse gênero.
Ele é uma mistura de Amnesia, Vampire Knight, Uta-sama e de Brothers Conflit.

O anime conta a história de Komori Yui, que sempre foi uma estudante comum do colegial, excluindo o fato de que coisas sobrenaturais tenham acontecidos na sua infância. No segundo ano do colegial, o pai de Yui, um padre, teve que se mudar para outro lugar devido ao trabalho. Por causa disso, ela teve que se mudar para uma cidade e uma escola noturna para ricos e famosos. Além disso, a casa onde ela terá que ficar é conhecida como "casa assombrada" por toda vizinhança, e Yui terá que conviver com seis irmãos que não são exatamente humanos...

Sessão de Fotos

15 comentários:

  1. Achei o anime legal,(apesar do fan service, queria dar um soco no PC kk zoa) ainda não sei se acompanho,dificilmente acompanho animes desse gênero, o único que gostei e deixei o fan service de lado, foi Amnesia,(a maioria dos episódios, eu ficava tipo What pq só no episodio 7, e no final que entendi)
    Gostei de um dos vampiros, achei ele massa não lembro mais o nome, mais é o que ta na 4 imagem.

    Realmente, são poucos os garotos que acompanham, já que o publico alvo, do anime é as garotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de animes desse gênero, mas se tiver muita frescura mesmo, aí eu penso duas vezes, se acompanho ou não.
      Eu gostei do vampiro que está na última foto, do lado do de cabelo vermelho (não lembro os nomes dos carinhas).

      Amnesia, no início eu não entendia nada, ficava totalmente perdida, mas mesmo assim eu continuei assistindo. No final pude compreender mais a situação, mas se alguém me perguntar alguma coisa em relação ao anime, eu não sei explicar, até porque eu não me lembro muito dos episódios. /O.o/

      Excluir
    2. Achei legal também o vampiro da ultima foto,concordo sobre Amnesia, se alguém me pergunta também não vo, saber explicar.Achei o olho da protagonista, perfeito(exagerei, mais cai em um genjutsu lol).

      Normal vc gosta desse gênero, como ``nos garotos gostar de Harem e echhi´´(Não é meu gênero, preferido mais vexo bastante) se o episodio 2 me agradar continuo, se não vo parar mesmo. Bom proveito com esse anime May-Chan^^

      Excluir
    3. Ah, obrigada! Pode deixar que eu vou aproveitar muito bem esse anime. Não resisto aos encantos dos vampiros, ainda mais se tiver um monte...kkkk />.</

      Excluir
  2. WAAAHHHHH eu ameii o primeiro episódio... Mostrei pra minha escola toda ( o pessoal de lá adora animes tbm, sortuda eu né xD) eu e minha irmã mal esperamos para sair logo o segundo episódio... O que eu mais gostei foi o que apareceu primeiro o Ayato *------* ele é muuito gato meu nariz quase sangrou kkkk -qqqqq (exagerada nem um pouco) Enfim descobri a pouco tempo que eu gostava desse estilo de anime harém invertido porque...Chega de harém normal né aquele tanto de garota correndo atrás de um garoto idiota... A menina pode ser idiota mas é bom ao menos uma vez na vida imaginarmos que somos nós, fariamos diferente mas esta de boa *u* kkkk nossa mas eu estou até tonta só de pensar nos próximos episódios um harém com vampiros isso é a coisa mais sensual que eu poderia imaginar *¬* -sqn pq já imaginei piores HAUSHAUSHAUS MASSSSSSSS O AYATO-KUN É A PURA DLÇ aquele estilo rebelde brigão é totalmente meu estilo >< o DOMINADOR, POSSESSIVO é isso aiiiiii ayatoooooooo (falo como se ele estivesse aqui T.T)
    Obrigada pela indicação xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pelo visto você a-m-o-u a série. >o<
      Você é bem sortuda hein, rodeada de gente que gosta de animes, principalmente no lugar onde todo mundo gosta de tagarelar, na escola. Infelizmente, eu parei numa escola, onde anime não é muito conhecido (a maioria das pessoas nem sabe o que é isso, para falar a verdade, o povo só pensa em besteira= bando de burros sem cultura).
      Esse anime é de tirar o fôlego, ainda mais com personagens sexys, ou melhor, com vampiros caprichados na beleza e no estilo. Fico me imaginando no lugar daquela menina, ah...eu faria um estrago naquelas dlçs...kkkkkk />o</
      Eu gostei do vampiro Shuu, porque ele é todo caladão e tem uma carinha tipo de bravo, e isso me atrai...rsrs.

      Fico feliz em saber que você gostou da indicação. Obrigada por comentar aqui no blog. Ah, e volte sempre! :D

      Excluir
  3. onde eu acho um site que tenha todos os episodeos,ate agora eu so encontrei ate o 5!! pff mr ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o anime até agora só tem 05 episódios, ainda está em andamento! bjos...espero ter ajudado!!

      Excluir
  4. Amei, esse foi o melhor anime que eu já assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa Terezinha!! >o<
      Que bom que amou o anime! Essa é a melhor série de vampiros que eu já assisti. :D

      Excluir
  5. tambem mais ñ achei o ep 13 ele termina no 12 e mal entendo ela se mata e acabou eu vi ne umas fotos parece q ela ia se casar com o ayamata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente termina no episódio 12. Eu não terminei de ver essa série, só sei que dá um nó na nossa cabeça, assim como Amnesia.

      Excluir
    2. A anime acaba a Yui voltando a vida como humana, já que é assim que ela aparece no OVA e na segunda temporada.

      Excluir
  6. Quro Muito Sabe Se Avera Uma Segunda Temporada, Por Favor Me Responda...

    ResponderExcluir