quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novidades do anime Pokémon XY


Pokémon XY estreia no Japão dia 17 de outubro na TV Tokyo.
Na 17° temporada do anime, Ash ganhará novos companheiros, são eles: Clemont, um líder do ginásio, sua irmã Bonnie, Serena e Viola.
Também foi confirmado que, James, Meowth e Jessie continuarão atrás de um treinador e de Pikachu na região de Kalos.
Essas informações foram dadas pelo programa japonês Pokémon Smash, no dia 15 de setembro.

Ah! E antes que eu esqueça, a The Pokemon Company Internacional anunciou pelo Facebook e Twitter, que no dia 16, eles iriam fazer um anúncio importante. Eu procurei para ver o que era, mas eu não achei. Assim que souber eu atualizarei essa postagem.

Então confiram o trailer da série!


2 comentários:

  1. Boa noticia, para os fãns^^ 17 temporadas oO, daqui uns anos vai ficar igual Simpsons, 23 ou 24 temporadas kkkk,esse parece que vai ser bom ,mais no meu ponto de vista, os filmes são muito melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh! Os fãs do anime são bem sortudos.
      Eu também prefiro mais os filmes de Pokémon. Para falar a verdade,eu só consegui assistir a série clássica, e os filmes. Nas outras temporadas em que os personagens mudaram, eu achei muito estranho e parei de assistir. Mas eu admiro o anime por está indo tão longe... :D

      Excluir