sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Anime Daiya no A ganha sua primeira prévia


Um dos animes esportivos mais esperados da temporada outono, juntamente com Kuroko no Basket 2 e Hajime no Ippo: Rising, finalmente ganha sua primeira prévia.
Daiya no A (ou Ace of Diamonds) , é uma adaptação do mangá de baseball criado por Yuji Terajima. Sua estreia está marcada para o dia 6 de outubro, e será exibida na TV Tokyo.


O anime contará a história de Eijun Sawamura, um jovem arremessador que decide mudar de escola para jogar ao lado de Kazuya Miyuki, um brilhante receptor. A dupla e o restante da equipe tentarão ganhar um disputado campeonato de baseball colegial do Japão, chamado de Koshien.

3 comentários:

  1. Parece que vai ser legal,mais vo deixar esse passar,não só muito fan de animes de esporte,os únicos desse gênero que gostei foi Kuroko No Basket e Air Gear.
    Hajime No Ippo,tinha começado a ver mais dei uma pausa, sem animo para continuar nesse :/ se você for acompanhar bom proveito May-Chan xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bacana, mas eu não curto muito animes esportivos. Poucas séries desse tipo me conquistaram; o que eu mais gostei foi de Kuroko no Basket.
      No trailer, a imagem do anime pareceu ser boa, mas ele não me chamou muita atenção. Quando lançar, terei dúvidas se assistirei ou não. O.o

      Excluir
    2. Quando lançar vo deixar passar mesmo,também não me chamou a atenção.

      Excluir