quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Psycho-Pass irá ganhar filme!


Depois do anúncio da segunda temporada do anime, os fãs tem mais um motivo para festejar. Psycho-Pass irá ganhar um filme.
A Production I.G anunciou na semana passada que a produção do filme já foi iniciada. Ainda não se sabe muito da longa-metragem.

- Psycho-Pass é uma animação de Gen Urobuchi (Fate/Zero). A primeira temporada da série estreou em 2012, no bloco noitaminA (mesmo que exibe Silver Spoon), na Fuji TV.

>>Mais informações em breve<<






5 comentários:

  1. Bom post May-Chan,mesmo que eu já tenha visto essa noticia, em um site e no Face é sempre bom ver de novo,Psycho-Pass vai voltar com tudo, 2 temporada + um Filme oO ,ansioso para ver os dois xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei que o anime seria um sucesso total. Eu não gostava de séries com esse gênero, mas esse anime me conquistou de uma maneira e tanto. Mal vejo a hora de poder assistir a segunda temporada, e o filme também. />.</

      Excluir
    2. Também nunca pensei, que o anime seria um sucesso,quando vi a sinopse dele pensei que seria perde de tempo ver,no final inguli minhas palavras,agora só por volta de 2014, para ver o filme e a 2 temporada tenso esperar :/ mais vai valer a pena :D

      Excluir
    3. Eu praticamente ignorei o anime no início. Eu não entendia nada, e achei tudo mó chatão. Mas aí, as pessoas começaram a falar que tava bom pakas, a imagem é 10, a história, as cenas são perfeitas e tudo mais. A partir daí, eu fiquei intrigada e fui ao entendimento da série. E quem diria, não é que eu acabei amando ela!
      Estou aguardando ansiosamente o filme e a nova temporada, e claro, a temporada outono 2013,rsrs.

      Excluir
    4. Quem não esta aguardando, a temporada de Outono^^ acho que ela vai bater de frente, ou pode ser melhor, que a temporada de Primavera.

      Excluir