sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Table Of Contents: Weekly Shonen Jump Issue #3


A disputa para fugir da última posição está a todo vapor. Koi no Cupid, Hachi e Kochikame estão na luta para não serem eliminados dessa batalha. Enquanto isso, o rei das paradas, One Piece, aproveita a vida boa e continua no topo do ranking.
Naruto incrivelmente sai do top 3 e cai para a 5° posição. Até mesmo Shokugeki no Souma conseguiu se dar melhor do que Naruto.

Então vamos ver o ranking da semana!


Capa: Kuroko no Basket
Páginas coloridas: Kuroko no Basket, Gintama, Mitsukubi Condor, Beelzebub
Ausentes: Hunter X Hunter

1°One Piece
2°Shokugeki no Souma
3°World Trigger
4°Ansatsu Kyoushitsu
5°Naruto
6°Toriko
7°Nisekoi
8°Soul Catcher (S)
9°Haikyuu!
10°PSI Kusuo Saiki
11°Bleach
12°Koi no Cupid
13°Kochikame
14°Hachi

<<Next TOC >>  Capa: Ansatsu Kyoushitsu/ Páginas coloridas: Ansatsu Kyoushitsu, Isobe Isobee Monogatari e Bangaihen Shokugeki no Souma.
Pronunciamento sobre Shokugeki no Souma
Weekly Shonen Jump (WSJ) passará de 250 yens para 260 yens.

8 comentários:

  1. Hime-sama, só deixa eu fazer um adento aqui? Kochikame (Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo) nunca correrá perigo independente de qual posição esteja, este mangá esta presente na revista desde 1976 e é visto pela Jump como o "seu pé de coelho".

    Então não importa em que posição ele fique, e nem por quanto tempo, ele nunca será cancelado. Este é até o motivo pelo qual quando Kochikame esta entre os 5 últimos, muitos sobem a posição do Botton (a lista dos 5 últimos colocados, praticamente a "zona negra" das ToCs) uma posição a cima, já que Kochikame não conta. Exemplo:

    Pela lista que você postou o Botton estaria assim:

    PSI Kusuo Saiki
    Bleach
    Koi no Cupid
    Kochikame
    Hachi

    Mas como Kochikame não conta, então você sobe uma posição e coloca Haikyuu!! no Botton também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Shumer, sobre Kochikame eu sei dessa historia que ele não vai ser cancelado. O problema é que muitas vezes esqueço que ele se encontra nessa situação a bastante tempo, e então eu sempre comento sobre ele (pode parecer uma desculpa meia esfarrapada, mas é verdade). kkkk
      No próximo TOC, eu vou tirar ele dali, para lembrar-me de que ele nunca vai ser cancelado, okay? Eu não vou cometer mais uma gafe dessas. :) Obrigada pelo toque!

      Excluir
    2. Não Hime-sama, não entenda errado anjo, não precisa tirar Kochikame da sua lista da ToC. Na verdade ninguem tira ele dela, nem a propria Jump. Eu só comentei por causa da frase lá encima "...Koi no Cupid, Hachi e Kochikame estão na luta...", foi referente a essa frase que eu achei que você desconhecia a situação de Kochikame.^^

      Sobre a "desculpa esfarrapada" eu acredito TOTALMENTE em você então relaxa Hime-sama... (Anotando esse ocorrido par o dia que eu precisar dar uma desculpa esfarrapada... Posso usar isso a meu favor. #sorrisomaléfico.).^^

      Excluir
    3. É melhor eu tirar ele dali, não vai alterar nada mesmo. É bom que teremos uma visão mais clara dos mangás que estão próximo à zona negra (meus dedinhos serão beneficiados por escrever menos um, rsrs) ^^ Se algo acontecer com ele (creio que vai ser difícil), irei informar, caso contrário... :D

      Excluir
  2. Agora deixa eu comentar um pouco também sobre os demais do Botton.^^

    Haikyuu!! vende 300 mil cópias por volume e tem anime para estrear ano que vem. Bleach vende 500 mil cópias por volume. Então mesmo estando no Botton, não correm perigo.

    Hachi e Koi no Cupid já estão dando adeus, esquece, não tem mais salvação. E PSI Kusuo Saiki, abre teu olho, com essa sua vendinha de 90 mil cópias por volume tu não ta seguro não.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hachi e Koi no Cupid estavam sendo bem resistentes, mas a hora deles se despedirem da revista está se aproximando. PSI Kusuo Saiki realmente tem que ficar mais atento, suas vendas não estão lá aquelas maravilhas. É melhor fazer as vendas melhorarem senão pode correr o risco de estar na mesma situação do que os 2 amigos de revista, prontinhos para dizer sayonara!

      Excluir
  3. To vendo que esse Hachi daqui um tempo,não vai mais tar no rank,acho que já era esperado Naruto cair do top 3,Madara com os olhos fechados, dando mais trabalho que o Sasuke com o Eternal lol... Legal a capa de Kuroko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hachi já está na mira algum tempo, logo logo ele será eliminado. Naruto pode sair do Top 3 mas do top 5 ele não sai, mesmo com tais ocorridos no mangá. :D

      Excluir