sábado, 21 de dezembro de 2013

Kyoto Animation anuncia filme de Tamako Market para 2014

Image

O mistério do "novo projeto" envolvendo o anime finalmente foi revelado.
O filme intitulado de Tamako Market Love Story estreia nos cinemas japoneses no dia 26 de abril de 2014.

A longa dará continuação ao anime, mas com foco no romance, gênero que foi pouco explorado dentro da série e que ocasionou uma grande revolta entre os fãs.

Um site oficial já foi lançado, e já é possível conferir um pequeno trailer promocional da longa. Confiram:


9 comentários:

  1. Na boa, só digo uma coisa, tomara que esse foco romântico seja da Tamako com o amigo de infância e vizinho Ouji Mochizou. Porque se for da Tamako com aquele principezinho sem graça que aparece no final do anime apenas, o Mecha Mochimazzwi, eu prometo que não vejo nunca mais nenhum anime da Kyoto Animation... (눈‸눈)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Shumer! Eu tenho quase certeza de que o romance será entre a Tamako e o Mochizou. Aquele príncipe sem graça vai ficar muito longe da mocinha do mochi.
      Espero que a Kyoto animation finalize a trama com sucesso.

      Excluir
    2. Se for da Tamako com o príncipe, não será tão ruim assim.

      Excluir
    3. Seria melhor se fosse com o Mochizou, porque desde o início ele gostava dela, já tentou se declarar mas nada aconteceu. Eu achei o príncipe muito sem sal. Se fosse com ele, teria mais cenas de comédia, sei lá, em penso assim, pois o Mochizou iria fazer de tudo para ele separar a Tamako do príncipe.

      Excluir
  2. Uma boa noticia para os fans,não gostei muito de Tamoko,mais fico feliz por ele ganhar um filme, Kyoto Animation é um bom estudio,mais só curti dois animes deles:Kyoukai No Kanata e Hyoka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de animes calmos e divertidos. Sempre gostei das animações da Kyoto Animation, e fico feliz por uma série assim ganhar um filme. É muito aconchegante assistir um filme desse gênero.

      Excluir
    2. Bom proveito com o filme,quando ele estrear^^,as animações da Kyoto Animation realmente são boas,acho que ela só fica atrás do estudio,(qual eu não lembro o nome)que está fazendo Nagi No Asukara,animes calmos não è meu ponto forte,são poucos que me prendem logo no começo ao fim...

      Excluir
    3. O estúdio que está produz Nagi é P.A Works.

      Eu gosto bastante de animes calmos, mas prefiro os de shounen. As vezes as séries são tão pacatas que dão mó sono. Por isso prefiro os de shounen e seinen (gosto de ver lutas, inteligência e sangue).

      Excluir
    4. Obrigado belo nome do estúdio^^, lutas mortes e sangues são as coisas que mais curto em animes,mais é sempre bom ver algo diferente,como um Slife Of Life que me prenda logo no começo.

      Excluir