quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Inverno 2013/2014: Double Circle e Mahou Sensou


A temporada inverno timidamente começa a aparecer. Mas os animes serão lançados mesmo é em janeiro. E antes disso, pretendo falar um por um, e dar as informações necessárias a vocês.


E hoje começo por Double Circle (já lançado) e Mahou Sensou.

Double Circle:

Gênero: Sci-fi
Sinopse: Double Circle se passa em uma cidade que evolui infinitamente pela energia da ICT no projeto de comunidade inteligente. As pessoas que vivem em Kawasaki se tornam heróis ao lutar com o inimigo quer impedir que a cidade evolua.

Mahou Sensou:

Gênero: Ação, fantasia, shounen
Autor: Suzuki Hisashi
Sinopse: Nanase Takesho é um estudante do ensino médio com um passado um tanto quanto traumático. Pode-se dizer que ele é um garoto esforçado e não liga para o que os outors pensam dele, mas na realidade, ele realmente se importa com o que as pessoas pensam. Por alguma razão, ele está saindo com sua amiga de infância, Isoshima Kurumi, mas por outro lado, é um garoto bastante norma. Um dia, porém, ele vê uma garota vestindo um uniforme que ele nunca havia visto antes e essa garota desmaia em sua frete. Ela se chama Aiba Mui e sua aparição marca o início de uma série de incidentes estranhos.

4 comentários:

  1. Comentar um por um,vai ser um grande trabalho kk,acho que tem 46 animes nessa nova temporada,Mahou Sensou promete é um dos mais aguardados por mim,logo de cara já curti a sinopse também é legal.

    Vi o 1 episódio desse Double Circle até que foi legal, mais não curto pegar animes com 6 minutos de duração,ele tem os traços e animação de Gatchaman Crowds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei porque eu disse isso, mas eu vou tentar falar um por um antes de seus respectivos lançamentos.

      Eu achei a sinopse de Mahou Sensou boa, e com muita certeza assistirei o anime.

      Já Double Circle eu ainda não assisti. O anime é promovido pela Toshiba, para demonstrar suas tecnologias inteligentes e ele tem relação com Gatchaman Crowds.
      Eu também não gosto de animações com tempo de duração curto, e isso foi um dos fatos que me fez desistir um pouco de assisti-lo.

      Excluir
    2. Realmente animes de 4 a 6 minutos são complicados, não dão muito espaço para desenvolvimento nenhum, mas as vezes o trabalho de direção faz milagre. Eu particularmente gostei do mais recente Super Seisyun Brothers, um anime de 4 minutos que teve 14 episódios e foi realmente muito divertido de se assistir.^^

      Excluir
    3. O último anime de duração curta que assisti foi Diabolik Lovers. Geralmente eu não assisto animes de pouco tempo, mas se algum me impressionar, a coisa muda.

      Excluir