sábado, 28 de dezembro de 2013

Fairy Tail: Anime retorna em abril de 2014!


O diretor da série ainda garantiu que a qualidade do anime aumentou.

A notícia foi anunciada na 6° edição da revista Weekly Shonen Magazine. O anime voltará a ser exibido em abril pela TV Tokyo e canais relacionados.

O diretor Shinji Ishihira mencionou que haverá mudanças na equipe para o reinício de Fairy Tail e que eles estão trabalhando ao máximo para que a série volte com uma tremenda qualidade. Ainda acrescentou dizendo "estou feliz em ser capaz de trazer o anime para os fãs na primavera."

Atenção: Caso novas informações sejam divulgadas, atualizarei esta página.


4 comentários:

  1. Finalmente Fairy Tail de volta u.u, muito feliz com essa notícia,ainda mais sabendo que vai ser na temporada de primavera, na qual vai ter a 2 temporada de Date A Live e No Game No Life etc :D, espero que essas mudanças na equipe melhore o anime, pois quero ver sangue como tem no mangà...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz, mas antes disso, tenho que assistir o último episódio que foi lançado. Até hoje eu não vi...kkkkkk Que vergonha!
      Agora eu só quero ver essas melhorias no anime. Espero que a qualidade da imagem melhore e que tenha sangue também, porque shounen combina muito sangue #sanguinária

      Também espero um grande anime na temporada primavera, Haikyuu!

      Excluir
    2. A Hime-sama com vergonha de não ter visto o ultimo episódios, imagina eu que ainda não vi nem o primeiro?kkkk

      Agora, sobre o anime, eu gostei bastante dessa estrategia adotada de dar uma pausa no anime para aguardar distanciamento da obra original (o mangá).

      Muito melhor do que estragar o anime entupindo ele de sagas filers como acontece com One Piece e aconteceu com Naruto e Bleach.

      Excluir
    3. É verdade! Filers sempre são odiados pelos otakus, ainda mais quando o anime está naquele climax. Foi uma boa estratégia de Mashima parar o anime para que o mangá consiga se distanciar. E que essa também seja uma boa oportunidade para melhorar a qualidade da imagem no anime e das lutas (que tenha sangue).

      Excluir