sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Conheça o novo filme do Studio Ghibli: Omoide no Marnie


Depois de lançar Kaze no Tachinu e seu recente filme Kaguya-hime Monogatari, o consagrado estúdio já anunciou a nova longa que será lançada em 2014.
O filme será uma adaptação da obra de Joan G. Robison, "When Marnie Was There" (Omoide no Marnie), que terá a direção de Hiromasa Yonebayashi.

A longa conta a história de Anna, uma garota muito solitária que não possuiu amigos e vive com seus pais adotivos. Ao se mudar para a cidade de Norfolk, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia Marnie desaparece misteriosamente. Certo tempo depois, um nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.



4 comentários:

  1. Olha Hime-sama, se prepara, o livro When Marnie Was There (acho que ele não tem versão lançada no Brasil), é uma obra da década de 60 que é simplesmente aquele tipo de livro que você acaba de ler, fecha ele, e liga para a sua melhor amiga e diz para ela o quanto você a ama como se fossem irmas de sangue.

    Eu não vou dar mais detalhes, porque apesar de ser uma historia bem tocante, ela é também bem simplista, ao ponto que se eu ao menos disser qual o gênero do livro, você e qualquer outra pessoa que ler aqui vai já pescar qual é o mistério por trais da personagem Marnie. Então para evitar spoilers, vou parar por aqui o meu comentário.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com o livro você diz que já temos essa reação, imagina com um filme feito pelo melhor estúdio de animação japonês? Eu vou simplesmente chorar e ficar com isso na cabeça por muito tempo.

      Eu nunca li o livro, mas agora estou com vontade de saber mais dessa história. Vou esperar lançar o filme para mim poder assistir.

      Excluir
  2. Parece interessante tenho que ver isso kk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também necessito de ver isso! Fiquei super curiosa, mas tenho que esperar esse santo filme lançar!! :D

      Excluir