domingo, 1 de dezembro de 2013

#Entrando no clima de inverno: Chart dos animes temporada inverno 2013/2014


Enquanto nós vamos enfrentar o calorão do verão, os japoneses vão enfrentar o frio rigoroso do inverno.
Bom, nova estação do ano significa novos animes chegando! E o blog já começa a entrar no clima japonês!!

Contudo, sabemos agora que restam poucos dias para os animes de outono acabar. Então resolvi postar de uma vez o chart da temporada inverno 2013/2014.


Para ampliar a imagem, clique com o botão direito do mouse em abrir a imagem um nova guia. Depois clique em cima da imagem.


14 comentários:

  1. Parece ter alguns animes bons, mais vou acompanhar poucos,para vc ter idéia fiquei ,mais interessado nas ovas e filmes em si, do que a temporada kkk, Ova de Date A Live finalmente>_< ,Machine-doll também não fica à trás 3 ovas oO,Shingeki No Kyojin para nós para matar a saudade...

    Em geral ,acho que a próxima temporada esta fraca, de animes só espero Mahou Sensou,Pupa e Saki, o resto é esperar por mais notícias, ainda não tive tempo de ver os trailers, sé eu gostar de mais algum comento aqui,só vi sinopse deles.

    Uma perguntas May-chan, o que vc espera dessa nova temporada,e que anime te interessou?? Bem é melhor curti essa temporada atual,que esta top obrigado pela lista da próxima temporada:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você. Os animes listados não chamarão muita atenção, somente aqueles com ótima imagem e traços. As ovas e os filmes parecem ser bem mais interessantes do que as próprias séries. Sinceramente, olhando assim, não espero muito desta nova temporada, mas é melhor eu ver primeiro do que sair falando bobeira.

      R: Desde o início eu me interessei por Nisekoi. Quando soube que teria uma adaptação para anime, eu fiquei bem entusiasmada. Outro anime que me chamou a atenção foi Noragami; tantos os traços como a animação é boa. Vi algumas imagens do mangá e ele aparenta ser muito bom.
      Esses são os animes que me chamaram mais atenção (quero ver) : Pupa, Gin no Saji 2, Noragami, Wizard Barriters, Nisekoi, Hamatora.

      Excluir
    2. Nisekoi achei legal pelas imagens, mais na duvida ainda se vou acompanhar, melhor esperar estrear para ver o que dà.

      Me interessei por mais dois, apòs ver os trailers que são:To Aru Hikuushi e No Kouita e Nobunaga The Fool.

      Excluir
    3. Eu ainda tenho que ver (e postar aqui no blog também) os trailers dos animes. Talvez eu me interesse por mais séries.

      Excluir
  2. Bem, as series que aguardo são:

    Toaru Hikuushi e no Koiuta - Se a TMS souber fazer como ela fez em sua obra irmã Toaru Hikuushi e no Tsuioku, meu pode esperar lagrimas escorrendo do seu rosto ao termino do anime.^^

    Nisekoi - O mangá é bem vendido no Japão. Vendendo mais de 200 mil cópias por volume, foi o trigésimo mangá mais vendido no Japão no ano de 2013, com a marca de 1.542.417 cópias vendidas.

    Seitokai Yakuindomo (segunda temporada) - A primeira temporada eu simplesmente chorava de tanto rir das piadas de duplo sentido que entopem esse anime.^^

    Gin no Saji (segunda temporada) - Eu adorei o clima divertido e relaxante da primeira temporada, e os personagens são muito carismáticos, tanto protagonistas como coadjuvantes (até o porquinho era legal, pena que virou bacon. kkkkkkk).

    Dos OVAs e Especiais, aguardo:

    Shingeki no Kyojin IIse no Techou - Será que preciso dizer do porque? kkkkkkk

    Blood Lad - O anime foi um fracasso financeiro terrível, o mangá não é grande coisa... Mas até que eu não desgostei da obra em si.^^

    Yozakura Quartet Yoza-Quar! - eu sou apaixonado pela Hime.^^

    Machine-Doll wa Kizutsukanai - Eu to meio que gostando da atual temporada, mas estou meio com o pé atrais atualmente.

    Sword Art Online Extra Edition - Que se dane quem chama esse anime de "modinha", eu adoro esse anime (do episódio ao 14, o restante eu ignoro. kkkkk). E a light novel é ótima, não é atoa que é uma das mais vendidas no Japão com mais de 300 mil cópias vendidas por volume.

    E entre os filmes, eu aguardo:

    Hunter x Hunter The Last Mission - Outro que eu acho que não preciso explicar o porque aguardo. kkkkkkk

    TIGER & BUNNY The Rising - Por mim podiam descartar o Bunny e fazer do Tiger o único herói. O coroa é simplesmente incrível.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Dansai disse, as ovas e os filmes parecem ser bem mais interessantes do que as próprias séries (que são o foco).

      Sobre as séries que você comentou >>

      Quando eu olhei a imagem de Toaru Hikuushi e no Koiuta, me lembrei das animações dos Studios Ghibli. Pode ser que eu a inclua na lista dos animes que verei no inverno, mas antes verei vídeos promocionais.

      Nisekoi - Como você disse, o mangá tem uma ótima vendagem no Japão. Isso já é um bom motivo para mim querer assisti-lo.

      Seitokai Yakuidomo 2 - Eu nunca ouvi falar deste anime. Se você não falasse que ela era de comédia, eu não iria saber. Pela imagem pensei num romance. Agora eu me lembrei de um anime chamado Danshi Koukosei no Nichijou. Aquele anime era muito bom e engraçado, putz!

      Gin no Saji 2 - É um dos animes mais esperados por mim no inverno. A primeira temporada foi muito boa, ri demais. Espero que esta segunda parte não me decepcione.

      Sobre as ovas, tem tantas que nem sei qual vou assistir. Só sei que vou matar a grande saudade que tenho de shingeki no kyojin.
      Já os filmes, eu aguardo Hunter X Hunter The Last Mission e Tiger & Bunny The Rising.

      Os animes que mais se destacaram na lista (ao meu olhar) são: Hamatora, Nisekoi, Gin no Saji 2, Pupa (fiquei crente que iria lançar no outono), Noragami, Wizard Barriters e talvez Chuunibyou (se eu conseguir terminar de assistir a primeira temporada eu resolvo ver a segunda).

      Excluir
    2. Com certeza ,não tem o que explicar, do aguardo do novo filme de Hunter,o trailer já diz tudo kkk ,uma pena sobre Blood Lad gostei muito do anime ,outro que vou ter que ler o mangà,para saber o que acontece ¬¬

      Excluir
    3. Blood Lad foi bom mesmo, mas eu não tenho interesse de ler o mangá dele não.
      Eu to doida para assistir filme de Hunter, quero ver o Kurupika e o leorio.

      Excluir
  3. To de volta awe.... é né essa temp ta parecendo fraquinha vamos ver depois né, espero que melhore muito to focado aí nos filmes , eu tava desaparecido pq mandei trocar o teclado do meu notbook aí fiquei sem pc ai um tempinho n assisti nenhum ep de anime mais voltei logo assistindo em um dia os ep que já tinham lançados agora né esperar.. novos ep novos animes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeew, finalmente de volta! Quanto tempo hein.
      Estou impressionada com a sua capacidade de ficar alguns dias sem pc e notbook e depois ainda conseguir ficar em dia com os animes. Eu até hoje estou atrasada em alguns. To quase desistindo de terminar de vê-los.

      Na próxima temporada me interessei mais nas Ovas e nos filmes. Eu acho que a próxima temporada não será tãoo boa, mas também não será um desastre.

      Excluir
    2. Com certeza pq oque vale é o que importa
      essa temp de inverno n é oque eu esperava mas deve ter alguma coisa que se salva aí vou ficar de olho

      Excluir
    3. Eu já escolhi alguns que vou acompanhar de primeira, já outros tenho que obter mais informações ou até mesmo quando lançar, eu vejo como eles são. Mas tem animes aí que salvam sim, nem todos são ruim (opinião baseada nas imagens do chart).

      Excluir
    4. ultimamente só to acompanhando uns animes aii, queria opinião de alguns animes de ação aventura, comedia... pra min assistir n precisa ser conhecido pq eu já assisti um monte de anime e ta começando a ficar dificil de achar ..

      Excluir
    5. Qualquer dias desses eu vou fazer uma postagem de dicas de séries e filmes, talvez você goste!

      Excluir