segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lembrete: Amanhã tem simulcast de SAO Extra Edition


A transmissão simultânea ocorre amanhã às 13:00 horas no horário de Brasília pelo site Crunchyroll.

E vou aproveitar esse lembrete para desejar de uma fez feliz ano novo para todos vocês, porque sei que amanhã e depois não vou ter tempo para escrever. Então, feliz 2014 para vocês, desejo muita paz, sucesso, saúde e que nesse ano que chega muitos animes sejam lançados. Assim todos nós desejamos. Um grande abraço para todos e nós nos falamos no próximo ano! Bjuss :3

8 comentários:

  1. Tinha até esquecido,que o especial seria amanhã,tanta coisa na cabeça kkk, vlw por lembrar bom ano novo também, que seja tudo de bom para vc 2014 tamo ai de novo^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Ano que vem mais notícias e muitas postagens pela frente.
      Pelo visto eu não vou conseguir dar informações necessárias dos animes de inverno. Espero que dê para falar sobre eles antes do lançamento oficial da temporada. Até porque, época de fim de ano, é uma correria que só e haja paciência depois de um dia estressado para sentar em frente ao computador e fazer uma postagem. #)

      Excluir
    2. Não tem problema isso não,de boas por mim^^,acho dificil falar de todos,mais tem como falar de 3 ou 5(isso é se tiver tempo),fim de ano realmente é corrido .

      Excluir
    3. Bom, eu disse que iria postar algo só no ano que vem, mas acabei vendo uma imagem no google que me deu uma inspiração para falar sobre um filme, e acabei que fiz uma nova postagem...kkkkk

      Excluir
  2. Feliz virada de ano para você Hime-sama, que 2014 seja um ótimo ano para você.

    Sobre o especial de Sword Art Online, imagine eu aqui aguardando de dedos cruzados e repetindo mentalmente "segunda temporada, segunda temporada, segunda temporada...". ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada shumer! Feliz ano novo pra você também e tudo de bom!

      Sobre o especial, eu nem vou poder ver essa transmissão ao vivo, mas depois eu vou procura-lá em outro site.

      Excluir
    2. SEGUNDA TEMPORADA DE SWORD ART ONLINE ANUNCIADA PARA 2014. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      EU SABIA, QUE IAM ANUNCIAR NO FIM DO ESPECIAL.^^

      Excluir
  3. Nossa Shumer, que alegria!kkkkk Isso vai me render uma boa postagem :)
    Que bom né, um anime bom merecia ter segunda temporada, assim como Silver Spoon teve.
    Eu não sei como foi o Extra Edition, mas acho que essa notícia cobriu tudo aquela "historinha" do especial.

    ResponderExcluir