sábado, 21 de dezembro de 2013

Divulgado nome e trailer do novo filme de Sora no Otoshimono


A Kadokawa lançou o trailer do novo filme da franquia Sora no Otoshimono através do site oficial do anime.
O filme intitulado de Sora no Otoshimono Final- Eien no Watashi Torikago (Para sempre meu mestre), estreia no Japão no dia 26 de abril de 2014.

A direção fica por conta de Hisashi Saito (Fantasista Doll), nos roteiros uma surpresa, a história será adaptada pelo próprio produtor do anime, Jiyuu Ougi (Date A Live), mas ele contará com a supervisão de Yuuko Kakihara (Persona 4 e Chihayafuru 2) que foi roteirista das 2 temporadas da série na TV e do filme anterior (Sora no Otoshimono- Tokeijikake no Angeloid).

E aqui está o trailer:


6 comentários:

  1. 26 de Abril??? Ai meu Deus, calma que eu ainda não consegui ver o anime... Acho que vou parar de fazer coisas supérfluas do meu dia a dia, como por exemplo dormir, para poder colocar a minha lista de anime não assistidos em dia. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo Shumer! kkkkkk
      Por mais que a série tenha várias temporadas e um filme, eu não consigo me interessar pela franquia.
      E por incrível que pareça, o filme lança no dia seguinte do meu aniversário...kkkkk

      Excluir
  2. Esse filme promete,curti o trailer só no aguardo agora,mais eu preferia que fosse uma 3 temporada do anime,pois duraria mais tempo do que um filme,no maximo de 1hora e 40 minutos,mais fico feliz do mesmo jeito kk...

    Calma Shumer atè la dá tempo de vc conseguir terminar as 2 temporadas do anime e o 1 filme^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muito que falar. Não tenho muito interesse pela franquia. Talvez o dia em que eu estiver atoa (quase impossível), vou pensar se assisto.

      Excluir
    2. Entendo seu ponto de vista,esse anime é mais voltado para o povo masculino, dificilmente garotas e mulheres assistem, só pelas imagens do google ou um AMV,vc já tem uma ideia de como é,já que eu fui até o final,tenho a obrigação de ver esse filme...

      Excluir
    3. É, só as imagens do google me fizeram ter uma noção de como é a série. Por mais que eu esteja disposta a assistir animes, eu não tenho o mínimo interesse por ela, mas respeito quem gosta, porque eu nunca a assisti então não posso fazer críticas e nem elogia-lá.

      Excluir