quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mangá de Sora no Otoshimono chega ao fim em janeiro


A notícia foi anunciada na nova edição da revista Shonen Ace.


Depois comemorarem a chegada de mais um filme da franquia, os fãs agora se lamentam com o fim do mangá.
O mangá chegará ao fim em seu próximo capítulo, previsto para sair no dia 26 de janeiro.

Obra do autor Suu Minazaki, estreou em 2007 na revista Shonen Ace da editora Kadokawa Shoten e já conta com 18 volumes encadernados.

Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e se encontra no volume 12.

soraotoshi
"A próxima edição irá conter o último capítulo de Sora no Otoshimono, que foi publicado durante 7 anos!"

4 comentários:

  1. Não so tão fãn assim de Sora No Otoshimono,mais é uma pena o mangá já ter seu final anunciado,mesmo eu não tendo chegado a ler, fiquei só no anime mesmo,o novo filme deve cobrir o final assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre algo triste para as pessoas que adoram a franquia. Apesar de não ler este mangá, fico com pena dos fãs.

      Excluir
    2. Também fico com pena dos fãns de carteirinha.Algumas coisas deveriam ser como One Piece e Naruto infinito kkk.

      Excluir
    3. Né! Eu ainda me pergunto até onde vai One Piece, porque eu vou te contar hein...kkkk

      Excluir