quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Btooom! será publicado pela editora JBC


Depois de Sailor Moon, a JBC anuncia um novo título que será lançado em 2014: Btooom!
O mangá criado por Junya Inoue é publicado no Japão pela revista seinen Monthly Comic Bunch, da editora Shinchosha, e no momento conta com 12 volumes encadernados.

A história gira em torno de Ryota Sakamoto, que é um grande jogador de um game online chamado Btooom! Um dia, ele é surpreendido quando acorda numa ilha onde acontece a versão real do jogo.

Em 2012, Btooom! ganhou um anime produzido pelo estúdio Madhouse, que contou com apenas 12 episódios.

6 comentários:

  1. Acho que a grande maioria das pessoas, gostaram dessa notícia, Btooom! é muito bom, ainda espero uma 2 temporada do anime, apesar que vai demorar um pouco, o mangà não esta muito longe comparado com o final do anime.

    Não so muito de comprar mangàs, mais apoio a JBC e a Panini de lançar mangàs no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime de Btooom! é muito bom. Eu não leio mangá dele, mas deve ser ótimo assim como foi a série.

      Também não tenho costume de comprar mangás, até porque, o preço é um grande inimigo (mangás bons são meio caros). Mas eu fico feliz que mangás desse porte estão vindos mais e mais para o Brasil.

      Excluir
    2. Bem, Booom! esta presente naquela minha gigantesca lista de animes que eu tenho que tomar vergonha na cara e assistir.^^

      Excluir
    3. Eu pensei que você já tinha visto o anime, mas já que não viu, é melhor você dar uma conferida.Tu não irá se arrepender, acredite na hime-sama! :3

      Excluir
    4. Como desejas Hime-sama, será a próxima serie que irei assistir, só irei terminar antes o mangá de Tasogare Otome x Amnesia. A qual alias esta bem interessante, eu já tinha visto o anime de 2012, mas o mangá chegou ao fim em setembro desse ano em seu volume 10.

      Para quem viu o anime eu indico o mangá, a historia é basicamente a mesma, mas o mangá é bem mais completo. Já quem não viu nenhum dos dois, eu acho melhor primeiro ver o anime e depois vá ver o mangá (assim como estou fazendo agora.^^), apensar de ser o resumo do mangá, o anime foi bem feito com boa animação, ótima trilha sonora e dubladores sensacionais.

      Excluir
    5. Bom, você não assistiu Btooom!, mas no caso dessa série Tasogare Otome x Amnesia, fui eu que não assisti. Comecei a vê-la mas eu desisti, sempre pelo mesmo motivo: preguiça e desinteresse.
      Nesse caso, você vai começar a assistir o anime que eu te indiquei e eu aquele que você me indicou (mas isso depois que eu ajustar o meu atraso nas séries atuais).

      Excluir