domingo, 19 de janeiro de 2014

O mangá seinen Tokyo Ghoul ganhará adaptação para anime


O notícia foi revelada no 10° volume do mangá que foi lançado semana passada.

Um dos melhores mangás da revista Young Jump, a obra de Ishida Sui acaba de ganhar uma adaptação para anime, mas a previsão de lançamento ainda não foi divulgada. Em breve novas informações serão divulgadas.

Para quem não conhece a obra, aqui está uma ficha técnica:

Autor: Ishida Sui
Gênero: Suspense, sobrenatural, horror, drama, seinen
Sinopse: Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e que a coisa possa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

6 comentários:

  1. Esse promete ao me ver, tanto o gênero e a sinopse me chamaram a atenção, vou dar uma olhada nos primeiros capitulos do mangá, por curiosidade mesmo kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer ficou top esse novo visual do Blog viajando legal com ele aqui kkk.

      Excluir
    2. Eu também gostei da sinopse e do visual, mas eu não vou ler o mangá, vou esperar o anime ser lançado. Só que ao ver as imagens, me deu um pouco de medo. É tudo muito sombrio, mas eu gosto de animes desse tipo, ainda mais se tratando de seinen.

      Ah, obrigada! Eu nem acreditei que consegui fazer essa belezura. Fiquei tão impressionada ao ver o resultado final! Toda hora eu fico entrando aqui no blog só para admirá-lo. ;P

      Excluir
    3. Vi algumas imagens também e o hype só aumenta para o anime^^.

      Excluir
    4. Ai daqui a uns meses agente descobre que o anime é de apenas 4 minutos e todo censurado... Ou quem sabe o anime tem uma duração normal, porem o diretor resolve ter a ideia DESGRAÇADA de tentar inovar e usar um estilo de animação tosco, que deturpe TOTALMENTE o traço do mangá e faça os personagens parecerem sofrer de algum tipo de retardo mental.

      Sim, eu ainda to pê da vida com oque fizeram com Pupa e Aku no Hana. (눈‸눈)

      Ah! E o Blog ta Top mesmo, esse fundo brando dar muito menos dor de cabeça do que o antigo fundo negro.^^

      Excluir
    5. Sinceramente, eu não sei o que se passa dentro da cabeça do povo da produção para lançar esse tipo de coisa horrível no qual eles detonaram. Eu ainda não consigo me conformar com que fizeram com ambos.
      Espero que não estraguem essa obra igual estragaram as outras, porque senão, eu vou rodar a baiana...kkkkk

      Ah, obrigada! Ano novo, novo template para o blog. Nada melhor do que dar uma repaginada sinistra nele. Eu estava ficando enjoada daquela coisa dark, pois não realçava muito o plano de fundo. Agora ficou bem mais harmonioso.

      Excluir