quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Confira os calendários do mês de fevereiro lançados pela Jump


Mês de fevereiro está pertinho, o início das aulas estão se aproximando, e as férias praticamente acabaram. Para quem estuda, a mordomia está acabando (ou já acabou). Enquanto isso no Japão, os estudantes estão ansiosos para a chegada do novo ano escolar, que a cada mês que se passa, mas ficam mais próximos de uma nova fase da vida (o novo ano escolar começa em abril).

Bom, eu não vim aqui falar de escola, até porque não sinto nenhuma falta dela, e sim dos meus amigos (adoro falar isso). Enfim, os três escolhidos desta vez foram: Bleach, Kuroko no Basket e World Trigger.







Estes calendários são ótimos planos de fundo para o computador ou notebook (sei lá, tanto faz). Você não precisa ficar perdendo tempo procurando por um calendário. É só minimizar as páginas e pronto!

2 comentários:

  1. Muito massa esses calendários,já peguei o de Bleach e o de World Trigger u.u, japoneses ansiosos para o inico do ano escolar lol,comigo é o contrario kkkk mais a folga já acabou mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Coitado dos japas! Já que eles não tem tanto tempo de férias assim, e mesmo nas férias os professores passam tarefas, acho que eles querem é acabar o mais rápido possível a fase escolar...kkkkk

      Agora eu só tenho 3 dias para minha mordomia acabar. Tenho que aproveitar isso da melhor maneira possível!

      Excluir