quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Akame ga Kill! ganhará adaptação para anime


A notícia foi anunciada pela editora Square Enix através da revista Gangan Joker.

No mês anterior, a editora já tinha comentando que em breve, uma surpresa envolvendo a série seria revelada.

Outras informações ainda não foram reveladas, porém, já se sabe que a TOHO é uma das produtoras que estão investindo no anime, que inclusive, estão construindo um site para o novo projeto. Esperamos que nas próximas edições da revista, novidades em relação a série sejam reveladas.

Criado pela dupla Tetsuya Tashiro (arte) e Takahiro (história), Akame ga Kill! é publicado pela revista Shonen Gangan Joker desde 2008. Atualmente a obra já conta com 8 volumes encadernados, sendo que o novo volume será lançado no dia 22 de janeiro (hoje).

Para quem não conhece o mangá, aqui está uma ficha técnica:

Nome: Akame ga Kill!
Gênero: Shounen, Ação, Aventura, comédia, fantasia, romance, drama
Sinopse: Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império. Esse grupo é conhecido como Night Raid. A história segue Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império.
Atenção: Esta sinopse está meia confusa, mas como eu não conheço muito bem a história, pesquisei em vários sites (até nos estrangeiros), mas o que acabei achando foi coisas mais sem noção ainda. Então, eu vou colocar mais uma sinopse (achei uma mais fácil de ser compreendida). Elas tem o mesmo sentido, mas são contadas de uma forma diferente.
Sinopse alternativa: Tatsumi é um garoto do campo que foi para a capital tentar ganhar dinheiro e ajudar a sua vila a sair da miserável situação em que se encontra. Ao chegar na capital, ele encontra uma gangue de assassinos e juntos eles vão aprontar altas confusão no império.



gangan joker 0

akamegakill_illustration

6 comentários:

  1. Já tinha visto essa notícia antes,mais é sempre bom ver de novo,Akame Ga Kill promete e muito,o problema é se vai ter censura já que o mangá tem muitas mortes.

    Uma dica May-Chan,se vc for acompanhar o anime quando estrear,não se apegue a nem um personagem pois ele pode morrer,por enquanto até onde eu li o mangá,meus dois personagens preferidos não morream,no caso a Esdese(vilã principal a da 1 imagem no centro) e o Tatsumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pelo que você me falou até fiquei cabreira ao ver o anime. Eu tenho tendência a se apegar aos personagens, principalmente os secundários.
      Essa situação parece igual a Shingeki no Kyojin, você torce para aquele seu grupinho favorito não morrer e o que acontece? Justamente aquilo que você menos queria.
      Valeu pela dica.

      Excluir
    2. Por isso que em Shingeki No Kyojin,eu parei de tentar me apegar aos personagens,menos a Mikasa e o Rivaille pois os dois não vão morrer nem ferrado,secundários é os que mais sofrem realidade tensa T-T

      Excluir
    3. Rivaille é o fodão de Shingeki! Consequentemente ele é o favorito de muitos, inclusive para mim. Se ele morrer, pode ter certeza que eu paro de ver tudo.

      Excluir
    4. Entro em depressão quando lembro da Petra.T.T

      Excluir
    5. Eu tava tentando lembrar o dela. Fiquei com mó raiva daquela Titã fêmea dos infernos quando ela matou uma das minhas prediletas.

      Excluir