quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Editora Abril lança hoje nas bancas o mangá 'Kingdom Hearts Chain of Memories'

Já está nas bancas da região sul e sudeste (nas outras regiões apenas em abril/maio) o primeiro volume do mangá Kingdom Hearts Chain of Memories, o segundo mangá baseado no game homônimo da Square-Enix.

Com roteiro e arte de Shiro Amano, Kingdom Hearts Chain of Memories possui apenas dos volumes, e o segundo será lançado já no próximo mês (nas regiões sul e sudeste).
O mangá possui 196 páginas, custando R$15,00.

Confiram as capas nacionais:

Dia 29 de janeiro nas bancas do sul e sudeste. Nas demais regiões, apenas em Abril/Maio

Fevereiro nas bancas do sul e sudeste. Nas demais regiões, apenas em Maio/Junho

4 comentários:

  1. Agora fiquei com vontade de comprar esse mangá,mais é mais pela curiosidade,já que só fãn da franquia Kingdom Hearts,se um milagre acontecer jogo o 3 esse ano,se não só por volta de 2015 já que o PS4 ta caro de mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desisti de comprar playstation, seja lá se for o 3, 4, xbox 360, one. Se eu for depender dos meus pais para comprar isso, tadinha de mim, lá pros 20 anos que vou ganhar qualquer um destes que citei e olhe lá.

      Falando nisso, eu nem coloquei o preço do mangá. Ao ver, todos vão se assustar de tão barato que está...kkkkkk

      Excluir
    2. Olhe pelo lado bom PS2 ta mais barato agora kkk,tenho o meu até hoje apesar de jogar nele raramente.

      Excluir
    3. Esse foi dos poucos que comprei no lançamento. O meu era tão veinho, que eu já até vendi. Mas um que eu não vendo por nada é meu megadrive. Até hoje tenho eu tenho ele, e ainda por cima tem uma fita de que eu gostava de jogar.

      Excluir