quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

No game, no Life: obra de autor brasileiro ganha teaser


A série é baseada na light novel do brasileiro Thiago Furuwaka Lucas (conhecido como Yuu Kamiya no Japão= pseudônimo= nome fictício usado por um indivíduo).


A animação ficará por conta do estúdio Madhouse. Atsuko Ishizuka (Sakurasou no Pet) será a diretora responsável pela equipe técnica. O roteiro será escrito e adaptado por Jukki Hanada (Chuunibyou). O desenho dos personagens será feito por Kouji Oudate, que mesmo tendo um grande tempo na industria de animes, nunca exerceu este cargo antes.

A história gira em torno de dois irmãos, Sora e Shiro que possuem a reputação como brilhantes NEET (não trabalha, não estuda e não fazem nada) e são hikikomori (trancados em casa, *jovens que não possuem vida social).
Os dois gamers consideram o mundo real apenas como um "jogo ruim". Um dia eles são convocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou que este seria um mundo em que "tudo seria decidido através de jogos, até mesmo fronteiras nacionais".

O anime tem estreia prevista para abril de 2014, na temporada primavera.

Primeiro artista de mangá estrangeiro a ser reconhecido no Japão, o brasileiro Thiago Furuwaka Lucas.

E para terminar esta postagem com chave de ouro, a primeira teaser oficial da série:


4 comentários:

  1. Muito épico a espera vai valer a pena^^,a parte de um mundo alternativo na sinopse, me lembrou de Modaiji Tachi Ga(abreviei pois o nome é grande kk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a sinopse é bem parecida com Mondaiji (realmente o nome é grande, não dá pra gravar,kkkk).
      Espero que a espera valha a pena. Por ser uma obra de brasileiro, eu fiquei bastante entusiasmada.

      Excluir
  2. Agardando bem animado, ainda mais por se tratar de um brasileiro, e ainda tem o fator que a Light Novel é um sucesso por lá no Japão já. Porem...

    Eu tenho notado que tem virado mania dos estúdios fazerem animes muito coloridos e puxando exageradamente para os tons berrantes e florescentes e isso tem me dado tanta dor de cabeça. T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de cores berrantes em animes, ainda mais quando a animação é boa. Tudo me pareceu muito claro, brilhoso. É muita poluição visual!

      Excluir