sábado, 25 de janeiro de 2014

Amagi Brilliant Park: Anime está em fase de produção


A notícia foi divulgada pela revista Fujimi Fantasia Bunko, da editora Fujimi Shobo, especializada na publicação de light novels.

Criado por Soji Gatou (Full Metal Paninc!), a light novel Amagi Brilliant Park está sendo produzida pela Kyoto Animation.

A história gira em torno de Kanie Seiya, um colegial que é convidado para um encontro no parque de diversões por uma bela e misteriosa estudante transferida chamada Sento Izuku. Ele é apresentado a Ratifa, uma princesa e gestora do parque, e é convidado para o gerente desse "parque de diversões decepcionante nos subúrbios de Tóquio."

Atualmente, a série possui apenas 3 volumes.

amagi brilliant park manga

9 comentários:

  1. Não achei essa sinopse animadora,mais gostei das capas da Light Novel, melhor caso é esperar o anime,já que não to afim de ler a Light Novel, já to ocupado com Mahouka,Date A Live e Oda Nobuna(foto do meu perfil),queria ler a de Machine Doll mais só tem traduzido até o 3 volume --*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me interessei muito pela sinopse, mas quando o anime for lançado, talvez eu dê uma olhadinha.

      Excluir
    2. Dar uma olhada não custa nada^^ olho para o protagonista dessa serie e lembro do Shu de Guilty Crown lol.

      Excluir
    3. Essa foi a primeira coisa que eu pensei ao vê-lo na primeira imagem...rsrs :P

      Excluir
    4. Só falta o dublador dele ser o mesmo do Shu :D

      Excluir
    5. kkkkkk, né?! Aí eu posso considerar isso como plágio.

      Excluir
  2. Não levo fé. Tipo o anime pode ser bom, pode até vender bem, mas a não ser que seja um grande sucesso de vendas, terminará em aberto e não terá segunda temporada.

    Pelo simples fato que a light novel só tem 3 volumes lançados até agora, quando lançarem o anime, pode ser que tenha 5. Isso é pouco, a não ser que o anime venda absurdos que animem a Kyoto Animation esperar 3 anos para lançar uma continuação, o anime não terá segunda temporada. E eu estou falando em vender 100 mil cópias para cima, menos do que isso, pode esquecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender 100 mil copias, mesmo juntando todos os volumes de BD/DVD,acho muito difícil e improvável acontecer,essa novel não deve ser grande coisa também.

      O anime deve está sendo feito com o mesmo propósito que foi Kyoukai No Kanata, um que estou botando expectativas e hit de vendas é Mahouka, a Ligth Novel vende muito mais que ligth novels que já teve adaptação em animes.

      Excluir