segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hiro Mashima anuncia novo mangá


O autor anunciou em seu twitter que vai começar a trabalhar numa nova obra.

A publicação (do mangá) não será feita pela Shonen Magazine, que atualmente publica sua obra Fairy Tail, e sim por uma revista diferente. Qual será hein?

Hiro aproveitou para acalmar os fãs de Fairy Tail, dizendo que o mangá está longe de terminar e que tem gás suficiente para dar conta de administrar duas séries ao mesmo tempo. O autor ainda disse que Fairy Tail é uma obra longa e que de vez em quando, tem vontade de desenhar algo novo.

Ele também contou que, quando fazia o rascunho de Fairy Tail, estava trabalhando em Rave Master. Então parece que fazer as coisas dessa maneira é comum  para ele.
Hiro ainda acrescentou dizendo que, neste domingo, ele assistiu um anime que utilizava a mesma fórmula que tinha planejado para a história, que o fez desistir e recomeçar tudo de novo. Que azar do mangaká!




4 comentários:

  1. Vai valer a pena,dar uma olhada nesse novo mangá dele, quando estiver pronto,esse sim gosta de trabalhar diferente de alguns mangakás,(indireta para o criador de Hunter X Hunter).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa notícia eu fiquei super curiosa para saber do que se trata esse novo mangá. A minha surpresa maior foi saber que ele será lançado em uma outra revista. Será que o novo mangá é de shounen? Bom, eu creio que sim, mas...
      Essa foi uma boa iniciativa do mangaká, pois lançar duas obras ao mesmo tempo, ele teria mais lucro e não ficaria depositando suas ideias numa coisa só, porque depois, para fazer uma nova obra seria complicado. Só espero que com isso ele não acabe estragando algum dos dois né, mas ai ele dá um jeito.
      Diferentemente de Togashi, esse dai faz duas coisas ao mesmo tempo, enquanto isso, o outro, sério, eu não sei o que ele faz da vida. Mas eu também não posso reclamar dele, porque Hunter X Hunter tá muito bom.:D

      Excluir
    2. Só nos resta esperar por notícias,para saber qual será o gênero desse novo mangá^^, Hunter X Hunter realmente é muito bom ele tem um grande potencial.

      Mais o filho da mãe do Togashi, não quer voltar com o mangá --* hj tem episódio novo u.u, essa saga Chimera Ants ta muito top,

      Excluir
    3. Pois é! Mas eu creio que o mangá será de shounen.
      Sobre Hunter, essa saga ta muito boa mesmo. A cada episódio eu me enlouqueço mais ainda. Só de pensar que hoje tem, eu já fico eufórica. #D

      Excluir