sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novo anime de Sailor Moon estreia em Julho de 2014


Depois de tanta confusão em relação a sua exibição na TV, finalmente um resultado final para calar nossa aflição.


De acordo com a nota no site oficial da obra de Naoko Takeuchi a estreia da série está marcada para julho de 2014.

Em relação a equipe de produção, Muneshisa Sakai (Suite PreCure) será o diretor, Yuji Kobayashi (Saint Seiya Omega) supervisionará o roteiro e o grupo Momoiro Clover Z cantará a abertura (já imagino como a música ficará, um horror...kkkk).

Vale lembrar que, esse novo anime não será um remake, e sim uma nova adaptação do mangá.

3 comentários:

  1. Esse supervisor é uma cilada bino kkk, acho até bom essa data normalmente a temporada de verão, é mais voltada para continuações ao me ver,pelo menos foi isso no ano passado a qual fiquei vendo só 5 animes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente! Animes novos estão sendo marcados para a temporada primavera, mas eu acho que o verão terá animes novos e poucos com sendo continuações (se é que vai ter) ou seja, creio que seja diferente do ano passado.

      Excluir
    2. Já dei uma olhada, nos próximos animes da temporada de Primavera,(pelo menos os que foram confirmados) e digo vai ser muito bom, vai ser igual a de Outono do ano passado, haja tempo para ver tanto anime kkk

      Excluir