sábado, 18 de janeiro de 2014

Novo anime de Kuroshitsuji (Black Butler) está em fase de produção


A capa da revista Monthly G Fantasy da edição de fevereiro anunciará que uma nova adaptação da obra de Yana Tuboso, Kuroshitsuji está em produção.
E para enlouquecer de vez as fãs, o filme e o 18° volume do mangá serão lançados no Japão no mesmo dia.

Mangá lançado em 2006 na revista Monthly G Fantasy, seus 17 volumes já alcançaram uma tiragem de 17 milhões de cópias incluindo as publicadas em 42 países (inclusive no Brasil). O mangá deu origem a uma série animada em 2008 transmitido pelos canais Animax, TBS e MBS. Em 2010 foi lançada uma segunda temporada com novo mordomo e mestre. O mangá já ganhou o prêmio de melhor mangá shonen na Japan Expo de 2010 e em 2011 ganhou o prêmio de melhor mangá na Animagic.

A série se passa em uma mansão nos arredor de Londres, na era Vitoriana. O mordomo demônio Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.



3 comentários:

  1. Os fãns esperam que seja um remake,seguindo fielmente o mangá, já que a 2 temporada é praticamente filler, tentei ver esse anime um tempo atrás mais nem deu certo, fiquei com tedio nos 3 primeiros episódios talvez seria diferente se eu não tivesse lido o mangá 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi muitas imagens desse anime, mas eu nunca me interessei a ponto de assisti-lo. Até porque a sinopse não me chamou muita atenção. A roupa dos personagens é uma coisa maravilhosa, mas o formato deles não me agradaram.
      Pra falar a verdade, essa coisa de mordomo não é minha praia. O único anime que assisti que continha algo parecido era Inu x Boku SS.

      Excluir
    2. Passando longe dos dois, tanto de Kuroshitshuji quanto de Inu x Boku... Dois animes que eu não tenho apego nenhum e dropei os dois logo no começo.^^

      Excluir