sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Studio Ghibli: O mundo dos Pequeninos na TV

Boa noite galera! Meu tempo está meio corrido, e agora que cheguei para escrever meus posts, rsrs. Uma ótima notícia para os fãs dos estúdios Ghibli. O filme o Mundo dos Pequeninos ou melhor, O mundo secreto de Arriety será exibido na rede telecine (canal fechado) dia 3 de março (está pertinho), domingo, às 20:30h, e será reprisada dia 5 de março às 13:35h. Ufa bem que eu tenho telecinee! >.<
E por incrível que pareça, hoje eu encontrei o filme dublado, numa página de um site lá, e resolvir ver o final, porque eu não tinha terminado de assistir. Mas eu vou dizer uma coisa, creio que o filme só chegou aqui, porque o filme foi dublado pelos Estados Unidos, então é mais fácil para os brasileiros entender inglês do que japonês. E vale lembrar que dia 16 de março, Ponyo uma amizade que veio do mar, será exibida na megapix (canal fechado) às 14:00h, num sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário