quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

25 heroínas de 2012

É, fazia um tempão que não comentava mais esse nome "Biglobe". Como sempre, o site biglobe, vez uma enquete aos fãs perguntando quais eram as maiores heroínas de 2012.Quem diria, Asuna em segundo lugar (mas vamos combinar que ela fazia maior sucesso). Pensando bem, os animes de 2012, na minha humilde opinião,ainda está sendo melhor do que a desse ano. Claro que ainda nem começamos o ano direito, mas, os animes do ano passado foram os mais impactantes. Mas não posso tirar conclusões logo no iníco, vamos ver o que nos espera nas próxima temporadas.Chega de papo,confiram o top 25!

  Top 25

1. Eru Chitanda (Hyouka)
2. Asuna Yuuki (Sword Art Online)
3. Rikka Takanashi (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)
4. Rin Natsume (Little Busters!)
5. Wakana Sakai (Tari Tari)
6. Akari Akaza (Yuru Yuri)
7. Kuroyukihime (Accel World)
8. Ririchiyo Shirakiin (Inu × Boku SS)
9. Shiina Mashiro (The Pet Girl of Sakurasou)
10. Ichika Takatsuki (Ano Natsu de Matteru)
11. Millhiore Firianno Biscotti (Dog Days)
12. Yuno (Hidamari Sketch X Honeycomb)
13. Nanami Aoyama (The Pet Girl of Sakurasou)
14. Noumi Kudryavka (Little Busters)
15. Mei Misaki (Another)
16. Nanami Momozono (Kami-sama Hajimemashita)
17. Morgiana (Magi)
18. Akiho Senomiya (ROBOTICS;NOTES)
19. Kanna Tanigawa (Ano Natsu de Matteru)
20. Mikoto Urabe (Mysterious Girlfriend X)
21. Toki Onjouji (Saki Episode of Side A)
22. Tsumiki Miniwa (Acchi kocchi)
23. Iori Nagase (Kokoro Connect)
24. Karuta Roromiya (Inu X Boku SS)
25. Rea Sanka (Sankarea)



19 comentários:

  1. mais ou menos o que eu esperava, só tirar a Asuna ali do meio, Rin top 3 '*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava da asuna, mas depois ela foi ficando chatinha. Não esperava que ela ficasse quase no topo.
      Seria mais justo (digamos assim) se ela não tivesse quase no topo, estivesse pelo menos até na 4° posição. O resto, está na posição aceitável. :D

      Excluir
    2. ela é uma personagem bem tapada na minha opnião, como tudo em SAO, no começo tudo é muito bom e decai bem rápido, desde a história até os personagens, a Asuna do comecinho é muito boa sim, assim como o Kirito do comecinho.

      Excluir
    3. Depois que foco no romance dos dois ficou bem chato.Queria que terminasse no primeiro jogo, mas não, ela tinha que ser mandada para outro jogo, o mundo daquelas fadinhas. Aí pioro o anime totalmente. Ai tinha a irmã dele, que gostava dele...putz!Como voce disse, o anime era muito bom no inicio, mas depois, ficou péssimo.
      Ei, nossa conversa é muito boa,rsrs.Fico agradecida por voce sempre aparecer e comentar por aqui! Abraços...

      Excluir
    4. não se preocupe com isso xD

      mas você tem conta no MAL ou alguma coisa do gênero ?

      Excluir
    5. Conta aonde?
      Não entendi muito bem o que você quis dizer, rsrs...

      Excluir
    6. eu quis dizer no My Anime List ou alguma coisa parecida xD

      meu MAL -> http://myanimelist.net/profile/Victorpresti

      Excluir
    7. Ah, eu não tenho conta não! Fou fazer e ver como é que funciona isso. Valeu a dica! :D

      Excluir
    8. Eu uso ele desde quando 'comecei a ver anime' mesmo, inclusive tenho o aplicativo no computador, quando vejo um episódio ele automaticamente faz update pra mim, é bem interessante xD

      Excluir
    9. Eu tentei fazer uma conta, só que deu erro. Tentei muitas vezes, ai eu desisti (do my list anime).
      O aplicativo parece ser bem útil mesmo. Mas meu pc já está lotado, tem muitos jogos pesados (tipo need for speed, the sims 3) ,outros aplicativos e tudo mais.
      Hoje não vou tentar mais fazer a conta, mas amanhã eu vejo se consigo, porque parece ser ótimo, da maneira que voce diz.
      # )

      Excluir
    10. Haha, meu PC também tá cheio de coisa, no HD que eu guardo os animes e jogos tem uns 300 gb de anime, então parei de baixar e só estou vendo online faz um tempo, tenho muito jogo na steam que simplesmente não tenho espaço pra baixar sem antes terminar e deletar os que já tem baixado.

      Excluir
    11. Nossa, isso tudo só de anime e jogos? Caramba! Meu pc só não é mais lerdo porque parei com essa mania de ficar baixando anime, filmes e ficar baixando monte de imagens e músicas. E minha mãe vivia (e ainda vive) reclamando que o pc ta lerdo, por causa dos jogos que tem e tudo mais. Eu digo a ela que os jogos são leves e o pc que ta velho mesmo, e que fica assim (mas é só para enrolar mesmo)....kkkk

      Excluir
    12. xD

      mas na verdade a quantidade de coisa não interfere na velocidade do computador, desde que tenha cerca de 10 a 15% do HD livre pro PC poder trabalhar com ele, de resto não interfere nada.

      no meu HD principal de 80 GB só tem o windows e programas, tem 10gb livre, e no meu HD de anime e jogos de 500 GB tem 30GB livre porque acabei de deletar 2 jogos aqui que não me vejo terminando em um futuro próximo.

      Excluir
    13. Ata, entendi! É que eu fiz uma confusão na minha cabeça, eu pensei uma coisa e falei outra, rsrs...
      Ah, então tá ótimo. Ainda tem um bom espaço no seu pc! hehe :D

      Excluir
    14. Tem umas Visual Novel aqui que tenho dó de tirar, tem uns 3 Sono Hanabira que já terminei e tá aqui ainda, Katahane to pra começar faz mais de um ano, Chaos;Head to pra terminar faz 1 ano, preciso reinstalar ele e tenho preguiça porque dá muito trabalho fazer funcionar x_x

      Excluir
    15. Putz!Eu tinha baixado um filme, 5 centimetros por segundo, eu assistia um pouco ele e parava,ai no outro dia eu assistia mais um pouquinho, e parava. No terceiro dia eu terminei de assisti e me arrependi, porque eu meio que esquecia as partes, aí o filme não foi tão emocionante para mim como os outros falavam.Mas depois eu não asssiti o filme tudo de novo não, tava com preguiça, rsrs! Mas eu fiquei com ele umas 2 semanas na cabeça. Antes disso, eu tinha a viagem de chihiro, mas eu sempre enrola para não excluir, queria passar para um dvd antes, mas quando fui ver, a praguinha do meu irmão já tinha deletado. Agora ele ta com essa mania, quando ele fica irritado com a lerdeza do computador, ele começa a excluir tudo. Agora eu vou comprar o dvd pela net, naquele site, animes digital, á 5 reais o dvd. Não sei se vai chegar, mas eu vou arriscar...hehe!

      Excluir
    16. Nossa, escrevi muito! kkkkkkk
      Tá parecendo um testamento! :D

      Excluir
    17. eu acho que deve chegar sim xD
      eu já fiz isso de começar a ver e parar e continuar no outro dia com alguns episódios e no filme do K-On, mas K-On é K-On, foi tudo bem assistir um pouco por vez.

      Excluir
    18. Eu ainda faço isso. Na maioria das vezes, quando eu deixo um anime carregando, ele carrega tudo direitinho, normal. Mas quando vou assistir, chega a um certo ponto e o vídeo para, isso sempre acontece quando estou na metade ou no final (nas melhores partes do episódio). Dai eu desisto de carregar de novo, e só assisto no outro dia, ou as vezes na próxima semana, rsrs .Pelo sempre mesmo motivo, preguiça!

      Excluir