terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saint Seiya: The Lost Canvas

Há uns tempos atrás (não me lembro muito bem de quando foi) Saint Seiya The Lost Canvas estreiou no Japão, e digo que o anime foi um sucesso. Esses dias atrás, eu estava vendo como estava a dublagem do anime para português, e digo que está muito bom mesmo (superou minhas expectativas). E há boatos dizendo que irá ser transmitido pela emissora brasileira de televisão Band, já que ela possui direitos por ter exibido a série em seu canal antigamente. Mas eu fico me perguntando 'quando será que eles vão exibir na tv?', já está tudo dublado, desde a abertura e encerramento, porque será que eles não a exibem logo?!
Diziam que iria ser lançado por aqui esse ano, mas acho que Saint Seiya omega é capaz de passar primeiro do que The Lost Canvas (e olha que o Omega já esta sendo dublado). Se vocês procurarem a série dublada na internet, vocês consequêntemente vão achar, e vão perceber a ótima qualidade da dublagem brasileira ,e acho que está sem censura ( no momento eu não me lembro). Se for depender da tv para ver animes...putz, nem saberia o que é anime (irônia modo ativado). Eu vou deixar um vídeo para vocês verem os bastidores da dublagem brasileira.
Olhando para a cara deles fazendo as vozes dos persoagens é engraçado...kkkkk
Até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário