domingo, 3 de fevereiro de 2013

Audiência de animes de 21/01 a 27/01

Bom galera, observando o ranking, percebi que One piece caiu bastante, e eu me pergunto, o que os fãs japoneses não estão gostando na série.Podemos também reparar que alguns animes subiram de posição e apareceu um novo no ranking.Vocês podem não concordar comigo, mas eu vou dizer uma coisa, alguns dos animes de mais audiência no japão, para mim, são animes meios toscos (acho mais para criança, e deve dar audiência porque os pais colocam seus filhos para assisti-los, não são todos, claro, mas...) Então confira a lista abaixo.


1°Sazae-san/ tv fuji / 17,5 de audiência
2°Doraemon/ tv asashi / 11,3 "
3°Chibi Maruko-chan/ tv fuji / 11,2 "
4°Crayon Shin-chan / tv asashi / 9,9 "
5°Detetive Cona / ntv / 9,4 "
6°One Piece / fuji tv / 7,1 "
7°Smile PreCure! Final / tv asashi / 5,3 "
8°Toriko / tv fuji / 5,0 "
9°One piece Special Edition / tv fuji / 4,9 "
10°Soreike! Anpanman / ntv /4,4



Nenhum comentário:

Postar um comentário