sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novo Chart Primavera 2013

Bom galera, achei um chart mais completo, com aqueles animes que não tinha no outro chart, e que eu tive que completar, estão nesse novo aqui! E o bom é que as sinopses estão todas traduzidas (ou quase todas)....rsrs.Mas parece que nesse daqui também falta alguns animes se não me engano.Enfim os dois se completam. Então confiram!

Para ampliar a imagem é só clicar com botão esquerdo em "abrir imagem em nova guia" e depois é só dar zoom na imagem e pronto!

6 comentários:

  1. Ah, agora sim, olha Toaru Kagaku no Railgun ali xD, e Girls und Panzers, mal posso esperar, além de que provavelmente vou assistir Devil Survivor, porque comecei a jogar o Persona 4 faz uns 3 dias, to com mais de 40h já, jogando sem parar, melhor jogo ever xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também reparei Toaru no chart, e parece que esse chart está bem maior que o outro, mas como disse, alguns animes não estão nesse, mas estão no antigo.
      Eu estou louca para ver Devil Survivor, só pelas imagens ele aparente ser muito bom.
      Eu nunca tive oportunidade de jogar persona 4, mas já assisti o anime, e dizem que o jogo é igualzinho, além de ser fabuloso.
      E quem dera se eu tivesse esse seu tempo para jogar hein! Antigamente joga videogame que nem uma condenada, ficava horas e horas...Hoje em dia, nem instalado está, rsrs! Eu jogo é na casa dos meus vizinhos e amigos...kkkkk

      Excluir
    2. Desde que comecei o Persona 4 todo tempo que não estou na faculdade eu estou jogando ele ou assistindo os animes semanais xD
      O anime segue ali os acontecimentos do jogo sim, com algumas pequenas diferenças, como sempre tem, mas pra variar o jogo é superior, os Links, os laços que você vai formando com as pessoas não são bem explorados no anime, e é um dos pontos principais do jogo, por exemplo.

      Excluir
    3. Ah, entendo! Sempre quando o anime é baseado no jogo, eles sempre dão uma modificada, mas nada que mude o rumo da história.
      Eu particularmente, só pela série, gostei muito, é interessante e sempre deixa aquele suspense no ar. Bem que podia ter uma segunda temporada ;D

      Excluir
    4. Impossível segunda temporada porque não tem mais material xD

      inclusive o jogo é absurdamente longo, dá pra levar umas 100~150h pra terminar a primeira vez tranquilo.

      Excluir
    5. Ah sim, entendi. É uma pena quenão possa ter segunda temporada! :(

      Excluir