quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

300 episódios de Naruto Shippuden

Bom pessoal, esse post não é nada demais. Só que hoje lançou para nós aqui no Brasil, o episódio 300 de naruto shippuden. E não sei porque, me lembrei da primeira vez que assisti Naruto Shippuden, eu simplismente delirei. Não acreditava que todo mundo tinha ficado maior, e que naruto atualmente chegou tão longe. No mangá nem se fala. Não acredito que conseguir ver do naruto clássico ao naruto Shippuden, sem pular muitos episódios (e por enquanto continuo assim, mas eu só pulo os fillers, rsr), porque na maioria dos animes grandes eu pulo muito, quando geralmente estão nos fillers ou os episódios são chatinhos. E hoje, eu estava no youtube, pesquisando algumas aberturas de basquash, e do ladinho, onde tem aquelas opções de outros vídeos, lá estava, a primeira abertura de Naruto Shippuden!! Então decidir compartilhar com vocês, a primeira abertura do anime, que me fez delirar por dias...kkkkk


Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário