sábado, 2 de fevereiro de 2013

Falando um pouco sobre Magi

Bom galera, decidi falar um pouco num anime que está bombando! Isso mesmo, Magi :Of the Labyrinth está sendo um dos animes mais populares do japão recentemente.
A minha primeira impressão era que seria uma série baseada nos contos da disney, aqueles animes chatinhos, com personagens irritantes e tal, por causa do nome de uns dos personagens principais, Aladin. Mas, como se diz um ditado "não se pode julgar um livro pela capa", então resolvi assistir. E digo que não me arrependi nadinha, eu teria me arrependido se eu não tivesse acompanhando a série.
 Magi é umas das séries que eu mais gosto de assistir atualmente, realmente me impressionou muito, pelo formato da animação (nessa parte, a imagem ajuda muito a mostra qualidade na série), além de ter uma história muito cativante e interessante. Tudo bem bolado, os personagens, cada um com suas personalidades bem diferentes, o estilo deles, cada detalhe é impecável. Fabuloso é uma palavra que eu descreveria esse anime!
Pena que não vai ter muitos episódios, mas claro, haverá uma segunda temporada, o que me deixa super feliz (e creio que deixam todos os fãs da série sorridentes).
Magi conta a história, ou melhor, a história gira em volta de Aladin, que viaja por desertos e desertos, cheios de bandidos e criaturas estranhas, e que possui uma fláuta mágica que contém um gênio, chamado Ugo, que é extremamente forte. E numa de muitas viagens, ele conhece Alibaba, Morgiana (seus parceiros) e muitas outras pessoas, e apartir disso, muitas aventuras surgiram ...
Esse anime está tendo um bom desenvolvimento, com lutas bem emocionantes e poderes extraordinários. Para quem não acompanha a série, você não sabe o que está perdendo. E claro, não deixo de recomendar esse anime. Se eu conseguir, em breve, postarei links, para vocês poderem fazer download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário