segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Crie seu mangá

Boa tarde galera! Bom, hoje eu estava respondendo algumas perguntas no yahoo respostas e me deparei com uma pergunta assim "alguém sabe um programa que ajuda na criação de mangá?", e então sai a procura  no google. E eu achei um site bem confiavél (no R7 notícias, o site da record) , me interessei e decidi fazer o download. Ainda estou fazendo o download, não sei como é, mas está dando certo. Então decidi divulgar aqui no blog, para quem estiver interessado. Mas vou logo dizendo, acho que não é tão fácil de mexer, aparenta ser meio complicado, mas não custa nada tentar! E se der certo o meu download, vou avisar vocês.



  • Escolha dentre mais de 3.000 modelos “screen tones” para criar o seu
  • Desenhe naturalmente (como se estive usando um lápis) para criar seus mangás
  • Crie desenhos realistas com tecnologia 3D
  • Menu simples e com interface inteligente
  • Trabalhe com mais de 80 templates de Mangás e muito mais!

  • Fonte: http://ultradownloads.com.br/download/Manga-Studio/#ixzz2Kc3V3ZD3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário