sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Animes mais populares entre setembro e novembro de 2012

Bom, o site biglobe (um site super famoso, que eu sempre menciono ele por aqui), novamente (como sempre), fez uma enquente perguntando aos fãs, os animes mais populares do outono japones, entre sembro e novembro de 2012. A lista tem variados animes, e alguns impressionam pela posição que ocupa.Então confira a lista abaixo!

1°Sword art online
Little Busters!
3°chuunibyou demo koi ga shitai
Hidamari Sketch × Honeycomb
5°Kamisama Kiss
The Pet Girl of Sakurasou
7°Psycho-Pass
Robotics;Notes
My Little Monster
10°Blast of Tempest
11°OniAi
12°Kokoro Connect
13°BTOOOM!
14°Girls und Panzer
15°Code:Breaker
16°Bakuman
17°JoJo’s Bizarre Adventure
18°From the New World
19°Ixion Saga DT
20°Aikatsu!
21°Seitokai no Ichizon Lv. 2
22°Magi
23°Jormungand Perfect Order
24°Initial D Fifth Stage
25°Sukitte ii na yo
26°Hiiro no Kakera Dai-ni-Shō
27°Wooser’s Hand-to-Mouth Life
28°Monsuno
29°Chō Soku Henkei Gyrozetter
30°Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
31°Busou Shinki
32°Aoi Sekai no Chūshin de
33°Chitose Get You!!
34°Litchi DE Hikari Club
35°Haitai Nanafa
36°Bottom Biting Bug
37°K Anime project
38°Gintama Season 3
39°Medaka Box Abnormal
40°To Love-Ru -Trouble- Darkness
41°Teekyū
42°Hayate the Combat Butler: Can’t Take My Eyes Off You

2 comentários:

  1. Eu amei a visual novel de Little Busters, mas não consigo continuar a ver o anime por enquanto, parei no episódio 11, quando sair tudo eu termino... é muito inferior à novel x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não consigo acompanhar esse anime, parece ser legal, eu assisti uns 3 episódios, mas parei de ver. A verdade é que eu to sem coragem de voltar a assistir.O anime é bom, mas não me impressou lá essas coisas. #(

      Excluir