sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TOC Shonen Jump #45



Hime Doll está na zona de rebaixamento junto com Kurokuroko e Kuroko no Basket toma lugar de One Piece.
Parece que nessa edição todos os mangás mudaram de posição, uns para piores e outros para melhores. Kuroko no Basket é quem se deu bem desta vez (conseguiu despachar One Piece)! #P
Beelzebub deu uma subida sinistra, Shokugeki também ficou em ótima posição, Gintama decaiu muito e Naruto subiu 2 posições.


TOC #45

Página colorida: Ansatsu Kyoushitsu
Não rankeados: Hachi e Koi no Cupid
Capa: Haikyuu!
Ausente: Hunter X Hunter

1°Kuroko no Basket
2°One Piece
3°Shokugeki no Souma
4°Naruto
5°Beelzebub
6°Toriko
7°Nisekoi
8°Bleach
9°Soul Catcher(S)
10°World Tigger
11°PSI Kusuo Saiki
12°Gintama
13°Kurokuroko
14°Hime Doll



4 comentários:

  1. Opa, demorei um dia para ver isso, por fui ontem fui sequestrado por seres crués, a qual me submeteram a torturas terríveis. (Minha irma e minha melhor amiga me obrigaram a leva-las para sair.^^)

    Mas indo ai ponto:

    Realmente a segunda temporada do anime deu uma força adicional ao mangá de Kuroko no Basket. Precinto que ate o ano que vem esse top 1 vai ser uma briga de soltar faíscas.^^

    One Piece como sempre entre os top 5, Shokugeki no Souma provando mais uma vez que veio para ficar e Naruto voltando ao top 5.

    Beelzebub, Estranhamente lembro vagamente de alguém falando que Beelzebub não tinha mais energia para sair do Bottom, não sei porque to com essa sensação... Não é May-chan?^^

    Toriko chutado para fora do top 5 por Beelzebub, mas continua brigando.

    Soul Catcher(S) fugindo do bottom e da possibilidade de ser cancelado. World Trigger voltou ao Bottom e PSI Kusuo Saiki ficou nele mais uma semana, mas ambos tem vendas medianas de seus volumes encadernados e a meu ver estão na mesma situação de Soul Catcher(S).

    Gintama levou um belo tombo, mas vamos ser sinceros, mesmo que ele fosse o ultimo nesse ToC #45, não correria risco algum.

    Kurokuroku e Hime dol!, quem gostou que me desculpe, mas só milagre salva agora. Pois haverão 3 estreias logo logo na Jump, uma ocupará a vaga deixada por Ginga Patrol Jaco, isso quer dizer que os outros dois vão entrar nas vagas abertas pelo dois mangás que estiveram com o pior rendimento na revista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essa foi boa, torturas terríveis, kkk, imagino!! Mas então meu bem, vamos comentar! Kuroko no Basket é um mangá popular no Japão, só para você ter uma ideia ele vendeu 314,750 entre 29 de Julho e 4 de Agosto ficando em 3° lugar no ranking geral de mangás mais vendido segundo a Oricon, ele sem anime ou não se sustenta.
      One Piece não precisamos nem falar né, sempre nas primeiras posições, dificilmente irá cair mais do que isso, com uma venda geral de 1,542,134 no mesmo período mencionado acima já se sabe o resultado, não?! :)
      Shokugeki no Souma realmente provando que veio pra ficar. Com uma venda semanal de 108,389, o mangá escrito por Tsukuda Yuuto é bem famoso e apreciado pelos japoneses apesar do seu gênero ser diferenciado dos demais shounens.
      E falando de Beelzebub.....kkkkkkk...tu não é fraco não heim, lembrou do meu comentário, kkk...pois éh, paguei com a lingua. :P Beelzebub também é bem eclético, uma hora gosta de estar la em baixo outra hora cansa e sobe, vai entender né. kkkk
      Gintama, NOOSSA, gintama, não preciso nem comentar também, como vc mesmo disse, não será cancelado mesmo estando em último! (como amo esse mangá) aahhh!!!
      Já as posições 13° e 14° ocupados por Kurokuroko e Hime Doll, realmente, só milagre mesmo.
      Enfim esse Toc #45 veio cheio de surpresas e controversas, mas contudo era mais ou menos o que eu esperava...quero dizer, nem tanto, né Beelzebub?! kkkkk ai ai, adoro o mangá de Beel, não quero que ele seja cancelado, e não será em nome de Jesus! :) kkkk

      Excluir
  2. Caralho Kuroko ficou em 1, essa foi uma surpresa para mim, tirou até One Piece oO,bom mesmo que Naruto,voltou para o top 5 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...também fiquei surpresa, kuroko não ta fraco não heim! Mas Ansatsu Kyoushitsu não foi rankeado dessa vez, contudo, quando ele retornar nas classificações kuroko com certeza cairá um degrau nessa escadinha. hehe :P
      Naruto também voltando para o Top 5 me aliviou, apesar das turbulências da série e do baixo rendimento da história kishimoto ainda consegue mante-lo em cima até o final do mangá! (assim espero) kkkkk... e One Piece, logo logo estará em primeiro, espere só, questão de tempo!!

      Excluir