sábado, 26 de outubro de 2013

Novo filme de Sora no Otoshimono


A informação foi dada pela revista Monthly Shounen Ace, da editora Kadokawa Shoten.


Sora no Otoshimono conta com duas temporadas e um filme (que era a continuação da última temporada,intitulada de Tokeijikake no Angeloid) com animação dos estúdios AIC A.S.T.A (Persona 4) e a produção da Kadokawa Pictures juntamente com a AIC.

Em 2012, anúncios foram feitos de que a série teria continuação, porém nenhum detalhe foi revelado. Então o tal projeto finalmente foi revelado, um filme, que será lançado em 2014 e dará continuidade aos acontecimentos do filme anterior.

A produção ficará por conta de toda equipe que participou da primeira temporada do anime: o roteiro de Yuuko Kakihara (Persona 4), designer dos personagens de Yoshihiro Watanabe (Soul Link), direção de Hisashi Saito (Fantasista Doll) e a trilha sonora de Motoyoshi Iwasaki (Hamtaro).



14 comentários:

  1. Novo filme de Sora,aleluia tava na hora mais eu preferia, uma confirmação da 3 temporada para o anime,seria melhor...Vamos ver se esse 2 filme, vai superar o 1 expectativas para esse, novo filme.

    Acredito que tem, boas chances do filme adaptar o arco, da Ikaros Melan, o maior problema acho que seria a censura, Já que esse é um arco com um clima, mais sério e denso.

    2013 ainda nem acabou, e 2014 já ta com alguns títulos bons anunciados, oO tanto de anime e filme, por enquanto to interessado, em Mahou Sensou e No Game No Life do próximo ano... Bom post May-Chan ^^.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu nunca assisti esse anime, mas sempre prefiro a continuação do anime em forma de nova temporada do que em filme, até porque o filme demora bastante para chegar até nós e uma temporada de TV não. Mas paciência!

    Bons animes nos aguardam ano que vem! Mas por enquanto, tenho que me concentrar nos animes dessa temporada, porque eu ainda estou atrasada em um bocado de série... eu me pergunto quando será que eu vou me desenrolar...kkkkkk #)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é bom, mais como vc é garota acho que não vai gostar, pois tem ''Muito Echhi'' só no filme, que eles deixaram de lado, e focaram mais no drama e na ação...

      Também tenho, que me concentrar nos animes dessa temporada, depois da semana que vem vai ficar difícil, de volta as provas infelizmente :/

      Excluir
    2. Realmente, eu não gosto muito de Echhi. :)

      Ainda tem isso, trabalhos, provas e testes. Eu tenho que fazer 2 trabalhos em vídeo (reportagem e entrevista), para entregar no início de novembro. /*.*/
      Espero não ficar mais atrasada ainda nos animes!

      Excluir
    3. Nessa estamos no mesmo barco May-chan, eu também ainda não vi nenhum episodio desse anime, tenho que correr atrais... Mas já tem tanta coisa (e eu ainda prometi a ela que veria Magi e ainda não consegui.^^). sniff T.T

      Excluir
    4. Vou ter que fazer uma listinha com os animes que ainda não tive tempo para ver, para que nos finais de semana desocupados eu possa conseguir assisti-los.
      E trate de assistir Magi rapidamente, você não sabe o que tá perdendo (isso é uma ordem!)...kkkkk :3

      Excluir
  3. Eu não conhecia o anime aí fui procurar a sinopse, gostei bastante assisti as duas temporadas nesse final de semana só falta o filme!! espero que lancem a 3 temporada logo pq gosto mais da continuação em ep!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, até que você assistiu bem rápido hein! Apesar de que as duas temporadas não tem tanto episódio assim.
      Como eu disse para o Dansai, não importa qual é o anime, mas eu prefiro a continuação em forma de episódios do que em filme, já que em filme você assiste apenas em algumas horas e acabo, já os episódios não. :D

      Excluir
    2. To sem Anime pra assistir,aí quando soube desse tratei logo de assistir e quando eu gosto do anime aíiii acabo assistindo o dia todo apesar de ñ ter tempo de segunda a sexta acabo descontando no final de semana,to acompanahando: Toriko,HunterXHunter,Strike the Blood,Samurai Flamenco,Magi,Naruto,Log Horizon,Outbreak company e BlazBlue são esses que to acompanhando ai lança 1 ep por semana aí fica a sede de assistir Anime XD!!!!

      Excluir
    3. Enquanto você está na sede de assistir animes, eu estou no apavoramento de tanta coisa que tenho que fazer. Tem tanto anime que ainda falta assistir, mas eu to numa preguiça que só...kkkkk
      No momento eu assisto>> Hunter X Hunter, Magi, Kuroko no Basket, Nagi no Asukara, Naruto, Strike the blood, gingitsune, Tokyo Ravens. Pelo que me lembre são esses! :3

      Excluir
    4. Eu to é aproveitando aí adiantando os animes assistindo bastante,porque próximo ano ñ teria muito tempo já que terei que estudar , preciso escolher logo oque vou fazer da minha vida.Mas eu estou de olho aí nos animes do próximo ano para não ficar muito pra trás e acredito que não entrarei em abstinência de Anime ahushuahuhshauushh!!! :3

      Excluir
    5. Abstinência de animes...kkkkkkkk
      Me pergunto se ano que vem terá essa quantidade de animes numa temporada só, porque se tiver acho que não darei conta...kkkkkk
      Ano que vem as coisas nos estudos para mim também vão piorar, mas eu dou conta (pelo menos eu acho) :D

      Excluir